Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

OS APOSENTADOS E AS FESTAS DE FIM DE ANO

Minha querida senadora Ana Amélia:
 
Agradeço a vossa excelência por ter lido o meu texto "O Aposentados e As Festas do Fim de Ano", hoje no plenário do Senado. Realmente, a bem da verdade, todos os aposentados brasileiros pertencem ao segmento mais perseguido e prejudicado da sociedade. 

Eu, aposentado do INSS/RGPS, igual a aposentada ex-servidora citada pela senhora como vítima da aposentadoria complementar, também fiz jus aos meus oito salários mínimos decretado conforme média dos meus descontos mensais durante 35 anos ao INSS, e hoje, por conta de um burro e desleal desvínculo do meu reajuste à atualização do salário mínimo, estou recebendo apenas três pisos da Previdência!! Já me dilapidaram nada menos de cinco salários mínimos, com a sórdida intenção de nivelar todas as aposentadorias da iniciativa privada ao valor do insignificante salário mínimo.

Pelo respeito e admiração que tenho pela senhora, gostaria, não só eu como todos os aposentados, que sua atuação parlamentar fosse focalizada prioritariamente na caça empreendida aos indefesos velhos aposentados.
Junte-se senadora, ao senador Paulo Paim e ao deputado Arnaldo Faria de Sá, porque, para recuperarmos a nossa dignidade surrupiada, necessitamos de uma Frente Parlamentar de Defesa aos Aposentados. 

Almir Papalardo

0 comentários:

Postar um comentário