Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

QUEREMOS UM MINISTRO ABOLICIONISTA PARA APOSENTADOS



Prezado Presidente Senhor Jair Messias Bolsonaro:

Sou um aposentado octogenário do RGPS, um atuante emissor de e'mails para todos os parlamentares do nosso Congresso Nacional como vossa excelência mesmo não deve ignorar pelas incontáveis mensagens que há muito venho lhe dirigindo. 

Tomando a liberdade para mais uma vez voltar a sua presença, peço vênia para lhe fazer um novo pedido um tanto inusitado, em nome também de aproximadamente dez milhões de aposentados, que em duas décadas vêm sendo esquecidos e massacrados por governos de coração empedernido, alijando dos velhos trabalhadores o direito de usufruir também uma digna cidadania.

É notório também que autoridades políticas não veem este segmento de trabalhadores idosos com bons olhos, quando, só contamos na realidade, com dois parlamentares que ainda partem em nossa defesa, sendo eles: o senador Paulo Paim (PT-RS) e o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP).

Para tristeza dos aposentados, o deputado Arnaldo Faria de Sá não conseguiu a sua reeleição! Dado a sua abnegação por esses segurados do INSS e antiga lealdade pelos velhos de cabelos brancos, inquiro a Vossa Excelência sem segundas pretensões, a viabilidade de lhe ser concedido um cargo de relevância do seu futuroso governo, dando-lhe uma eventual oportunidade de continuar na nobre missão de defender e apoiar aposentados e pensionistas.

Atenciosamente,
 Almir Papalardo.

0 comentários:

Postar um comentário