Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

REDUÇÃO JÁ PARA O NOSSO CONGRESSO

 ** REDUÇÃO JÁ PARA O NOSSO CONGRESSO **

O nosso querido Brasil com o firme propósito de se reerguer, após décadas de compromissos relegados a um segundo plano, onde a governabilidade vem se deteriorando velozmente por uma corrupção galopante, pretende agora, com a eleição de Jair Messias Bolsonaro, recuperar o tempo perdido, ressuscitando o combalido slogan 'ORDEM e PROGRESSO', da nossa bandeira nacional.

Dita-nos a prudência para quem tem 'olhos de ver' e 'ouvidos para escutar', que esforço algum nesse sentido para recuperar o Brasil será proveitoso, se antes não reduzirmos drasticamente o número de parlamentares que legislam no nosso confuso parlamento, onde prevalece a 'Quantidade' e não a 'Qualidade' dos políticos. Isto tem sido uma pedra no sapato de todos os  cidadãos brasileiros, impedindo-os de pisar com firmeza e obter melhor qualidade de vida!

Que os anjos iluminem os homens com 'poder de decisão' para reduzirem o Poder Legislativo, convencidos da inutilidade que a quantidade de sugadores ávidos das tetas da mamãe Brasil, que  definha continuamente, tanto a voluptuosidade nas sugadas mamárias dessa quantidade de inoperantes, capciosos e oportunistas. 

Como a população que padece do mal da acefalia gostaria que no Senado Federal e na Câmara dos Deputados a quantidade atual de parlamentares fosse reduzida para apenas um terço deste atual total improdutivo e confucionista. Muito mais vale a "Qualidade" do que a "Quantidade"! 

Seria uma verba fabulosa que a nação economizaria, propiciando a população brasileira mais reservas econômicas, mais vergonha na cara dos políticos, mais tranquilidade nas votações plenárias, maiores salários mínimos para os trabalhadores, e menos cabeças mirabolantes para arquitetar diabólicos planos sórdidos de avanço pirata nos recursos financeiros do Brasil... 

Almir Papalardo

0 comentários:

Postar um comentário