Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

APOSENTADOS ENGANADOS

 
 

Aposentados enganados

Senhor Paulo Paim,

O senhor era a última esperança dos aposentados nessa luta pela recuperação das perdas (dos roubos) e pelo fim do fator previdenciário a que fomos vítimas nesses governos corruptos e, principalmente, do PT que usou como bandeira a luta pela categoria. 
O senhor quase não ia sendo eleito nas últimas eleições, foi graças aos milhões de aposentados que pediram aos de sua cidade que o elegessem. Durante esse tempo o senhor foi empurrando com a barriga, enganando os idosos que representaram o Brasil com dignidade e muitos contribuíram para o engrandecimento desta nação, e agora vem o presidente do senado, Renan Calheiros, que deveria estar na cadeia, mas está no senado, dizer que caducou e outra proposta vai ficar para a próxima vez!? 
 
Que vergonha, senador, fomos enganados durante todo esse tempo. O senhor foi usado e nos usou durante todo esse tempo. As eleições estão próximas, o povo vai mudar a história desse país, a intenção é não eleger ninguém que está no poder, “esse podre poder” do qual o senhor faz parte.
 
Sabemos das fraudes nas eleições, mas vamos lutar pela volta das cédulas e pelo fim da urna eletrônica que de tanta falcatrua proporcionou a eleição e reeleição de outros políticos.
 
Ainda vai nascer o político que vai governar o Brasil com dignidade, honestidade com ideologia, moral, mas enquanto esse líder não for PARIDO vamos lutar, vamos às ruas, vamos fazer o que for possível para tirá-los do poder.
 
Título e Texto: Flávio José de Almeida - aposentado, digno e mal representado, 17-9-2013

1 comentários:

PARABÉNS FLAVIO, ESTE senador paim, SÓ FALA, FALA, FALA, E NADA ACONTECE, CANSAMOS DE SERMOS ENGANADOS, FORA ESTE SENADORES E DEPUTADOS ATUAIS, VAMOS RENOVAR BRASILIA.

 

Postar um comentário