Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

IDOSOS PODEM TIRAR FÉRIAS COM 70% DE DESCONTO


curativosO GOVERNO TEM TODA CONDIÇÃO  DE AGRADAR AOS IDOSOS, SEM QUE TENHA QUE SACRIFICÁ-LOS CADA VEZ MAIS COM EMPRÉSTIMOS PARA ISTO OU AQUILO. O QUE ELE DEVERIA FAZER PARA AGRADAR E MELHORAR AS CONDIÇÕES DE VIDA DOS IDOSOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, ERA LHES CONCEDER REAJUSTES IGUAIS AOS DO SALÁRIO MÍNIMO E TAMBÉM PERMITIR QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS (SUBMISSO) LIBERE PARA VOTAÇÃO EM PLENÁRIO, OS PLS 01/07, 3299/08 E 4434/08. AÍ SIM, ELE AGRADARIA AOS IDOSOS. CHEGA DE ENGANAÇÃO! Idosos podem tirar férias com 70% de desconto
http://www.diariosp.com.br
diario de sp
Os descontos de 20% a 70% no preço dos pacotes de viagens durante o lançamento da segunda fase do programa Viaja Mais Melhor Idade estão valendo até o próximo dia 14.
A promoção, que é uma parceria do governo com as operadoras de viagens, é exclusiva para quem tem mais de 60 anos. São 54 destinos no país com preços menores, condições especiais de pagamentos e bônus que podem ser estendidos para um acompanhante de qualquer idade.
Para conferir as regras e contratar os pacotes, o idoso deve acessar o site www.viajamais.gov.br. É possível parcelar o passeio em até 48 vezes pela Caixa Econômica Federal ou pelo Banco do Brasil.
Na primeira fase do programa, que aconteceu entre 2007 e 2010, eram 40 destinos.
Entre as novidades, está um cruzeiro pelo Rio Amazonas, em um navio luxuoso, que inclui até um safári fotográfico pela floresta, com todas as despesas de bordo incluídas por R$ 2,5 mil, sem a passagem.
Para Natal (RN), um dos destinos preferidos dos idosos, o pacote promocional com passagem aérea, hospedagem e café da manhã por três noites e quatro dias sai por R$ 900, partindo de São Paulo.
Voo /Ao todo, 22 operadoras de turismo participam do programa para incentivar o turismo de idosos nos meses de baixa temporada. Na primeira fase do programa foram vendidos mais de 610 mil pacotes, a maioria com passagem aérea. A população do pais com mais de 60 anos é de 23,5 milhões idosos.
“O governo garante a segurança do contrato porque todas as operadoras são cadastradas no programa. A viagem acontece exatamente como o idoso planejou: tudo muito agradável”, disse Gastão Vieira, ministro do Turismo.

0 comentários:

Postar um comentário