Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

INSS DESCONTA 1¢ DE CADA APOSENTADO, PARA DAR A CUT SEM SUA AUTOTORIZAÇÃO

Qual o motivo deste anúncio? Oi Velox Empresarial - oi.com.br/oi-pra-empresas - Oi Velox a R$29,90 com Oi Antivírus Oi Backup e Instalação Grátis! ATENÇÀO!!! INSS DESCONTA 1% DE CADA APOSENTADO , PARA A CUT SEM SUA AUTORIZAÇÃO - ISTO É MAIS UM CRIME POLITICO !!! Entrada x valdir marchetti 19:13 (3 horas atrás) para valdir Traduzir mensagem Desativar para: português ATENÇÀO !!! ATENÇÃO !!! ATENÇÃO !!! INSS DESCONTA 1% DE CADA APOSENTADO PARA A CUT !!! UM CRIME !!! CONTRA QUEM DEU A VIDA TRABALHANDO E AGORA É ROUBADO QUANDO MAIS NECESSITA NO FIM DA VIDA SEM VOCE SABER E SEM SUA AUTORIZAÇÃO HÁ 10 ANOS (desde que o lullá-drão autorizou) CONFIRAM SEUS EXTRATOS DE INSS PARA VER SE REALMENTE HÁ ESSE DESCONTO NÃO AUTORIZADO ... MESMO QUE VOCE NÃO SEJA UM APOSENTADO VOCE CONHECE ALGUEM QUE É CONFIRA E REPASSE VEJA COMO INTENRROMPER E COBRAR ESTE ASSALTO AOS NOSSOS BOLSOS http://oglobo.globo.com/politica/contribuicao-compulsoria-aposentados-sao-descontados-sem-saber-sindicatos-faturam-milhoes-2976636 É bom verificar, o INSS mudou o layout A sigla do desconto é "COBAT" INSS DESCONTA 1% PARA A CUT DE TODOS OS APOSENTADOS A conferir . *APOSENTADORIAS* *Ao receber minha aposentadoria de fevereiro,observei que havia valor menor em relação a meses anteriores, ou seja, por volta de 1% a menos. Aguardei o mês de março e abril e, em ambos, o fato se repetiu. Entrei em contato com o fone 135 e o atendente me orientou que eu fosse ao posto mais próximo do INSS onde eu poderia receber melhores informações sobre as ocorrências em meu benefício mensal.***** * O funcionário que me atendeu disse que não era O PRIMEIRO CASO e que estava autorizado em seu benefício UM DESCONTO DE 1% EM FAVOR DA CUT.***** * Indignado liguei para a referida Central Sindical manifestando minha indignação e tive a promessa de devolução em conta-corrente (fato que realmente ocorreu após 48 horas) - desde que SE EU PERMANECESSE CALADO E NADA DIVULGASSE SOBRE TAL OCORRÊNCIA A NINGUÉM - até porque esse valor correspondia aos trabalhos prestados pela CUT através dos deputados do PT a favor dos aposentados.***** * Estou repassando esse gravíssimo fato de APROPRIAÇÃO INDEVIDA para que todos OS APOSENTADOS possam conferir suas aposentadorias para saberem se também não estão sendo furtados dessa maneira tão vil.***** * Portanto, olho na aposentadoria, minha gente, cujo valor já é um roubo para todos os que durante anos recolheram valores previdenciários e agora poderão também ser vítima de furto a favor de gente que nada faz em favor daqueles que mais necessitam. * Agradeço a quem possa repassar ao maior número** de pessoas possíveis José Luiz Rebello Aposentado INSS***** Prezados, Ao receber este email, fui ao INSS, e constatei não só a veracidade deste “ASSALTO”, como também fui informado que os aposentados não mais recebem os seus demonstrativos de pagamentos mensais, com a fraca desculpa que a previdência não mais utilizava os serviços dos Correios, mas que eu poderia, através de uma senha fornecida pelo próprio INSS, e, via internet retirar o meu contra cheque, onde constatei um desconto de 1% (hum por cento) em beneficio da CUT, com a sigla COBAT. O meu próximo passo, será de voltar ao INSS, o que farei amanhã dia 09, e retirar todos os extratos mensais desde a entrada do governo “LULA” para ajuizar uma ação contra a CUT cobrando o ressarcimento de tudo que me foi roubado, que acredito num prazo de 10 anos (120 meses) com juros e correção. Detalhe: não se consegue via internet tirar os extratos antigos, somente o atual. Os antigos só é possível naquele órgão, conforme já fui informado. **** *Em tempo: divulguem este email a todos os seus conhecidos que já aposentaram*. . ABAIXO O SITE PARA TIRAR O ESTRATO, MAIS DEVIDO O TEMPO QUE ESTÃO NOS ROUBANDO VA DIRETO A UMA AGENCIA DO INSS http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/hiscre/index.html COMO ESTE ROUBO/ASSALTO NÃO É DENUNCIADO POR NENHUM MEIO DE COMUNICAÇÃO E POR TODO ESTE TEMPO CADA VEZ FICA MAIS EVIDENTE A CENSURA, MEDO OU QUANTO A IMPRENSA E POLITICOS ESTÃO ENVOLVIDOS NA IMLPLANTAÇÃO DE UM REGIME cubano NO NOSSO “BRASIL” – triste mais ESTÃO TODOS DOMINADOS TFA – V.Marchetti.

1 comentários:

Estamos alimentando a cobra para nos morder !

 

Postar um comentário