Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

ALVES DEVERÁ ENFRENTAR NAS URNAS O VICE-GOVERNADOR......




Sábado, 29 de Março de 2014  | Ano 17 nº 6293


Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário

21:55
Briga contra PT 

Sob pressão, Henrique Alves se lança ao governo potiguar
Alves deverá enfrentar nas urnas o vice-governador Robinson Faria (PSD)
Publicado: 29 de março de 2014 às 11:44 - Atualizado às 11:46 

Por: Redação
 
Após pressão do ministro Garibaldi Alves (Previdência Social), o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), lançou ontem (28) sua pré-candidatura ao governado do Rio Grande do Norte em uma chapa que deverá ter o deputado Jõao Maia (PR) de vice e a ex-governadora Wilma de Faria ao Senado (PSB).

Apesar da presença do PSB em sua chapa, Alves não deve dar palanque ao governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE), presidente nacional da legenda. “Apesar da aproximação estadual com o PMDB, a aliança ainda tem que passar pela chancela da Executiva Nacional. E se isso fosse hoje, não seria aprovado”, disse.

Alves deverá enfrentar o vice-governador Robinson Faria (PSD), que costura aliança com o PT da deputada Fátima Bezerra. É a primeira vez que Henrique Alves concorre o governo do Estado, mas não é a primeira vez que concorre a um cargo no Executivo. Ele já tentou por duas vezes a Prefeitura de Natal, em 1988 e em 1992, mas saiu derrotado:
Comentário:

Odoaldo Vasconcelos Passos Passos · Quem mais comentou · Trabalha na empresa Aposentado
Eu espero que o povo do Rio Grande do Norte, principalmente os aposentados e pensionistas que sofrem por conta da submissão do senhor Henrique Eduardo Alves, como Presidente da Câmara dos Deputados, que mantém a seis anos, engavetados os Projetos Legislativos 01/07, 3299/09 e 4434/08, que darão alforria a essa classe tão desprezada pelos governos Lula da Silva e Dilma Rousseff, cuja ordem taxativa é de que a Câmara não coloque os Projetos em questão na pauta para votação em plenário, apesar de todos eles já estarem aprovados por todas as Comissões Regimentais. Esses Projetos foram aprovados por unanimidade no Senado Federal há  mais de seis anos e se encontram impedidos de irem a votação na Câmara, por ordem de Lula da Silva, desde Michel Temer, Marco Maia como Presidentes da Casa, agora com Henrique Eduardo Alves. Veja bem caríssimo e heroico povo potiguar,  esse homem prejudicou 9,5 milhões de aposentados e pensionistas de todo o Brasil, incluindo vocês que são dependentes da aposentadoria do INSS, neguem a ele o seu sábio voto. É assim que nós, os eleitores que damos a eles o prestígio que eles não merecem, poderemos corrigir e melhorar a política brasileira, tão desmoralizada por eles mesmos. Em outubro, façamos valer os nossos direitos de elegê-los ou derrotá-los!

0 comentários:

Postar um comentário