Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

DE OLHO NAS URNAS BA DILMA ANUNCIA INÍCIO DE OBRAS ......


Sábado, 29 de Março de  2014  | Ano 17 nº 6293
metro3
22:39
De olho nas urnas
BA: Dilma anuncia início de obras para corredores de ônibus
Com prazo de execução de três anos, as obras terão custo médio de R$ 1,3 bilhão
Publicado: 29 de março de 2014 às 18:55 - Atualizado às 18:58
Por:

A presidenta Dilma Rousseff anunciou, neste sábado (29), que ela e o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), deram ordens de início para a construção de dois corredores de faixas exclusivas para ônibus em Salvador.
“Junto com Jaques Wagner, demos ordens de início da construção de dois corredores de faixas exclusivas de ônibus em Salvador. Com os novos Corredores Transversais, o tempo de viagem entre o Subúrbio Ferroviário e a orla atlântica vai cair de 1h30 para 30 minutos”.
Em sua conta no Twitter, Dilma destacou ainda que o prazo de execução das obras é de três anos. “Com prazo de execução de 36 meses e custo de R$ 1,3 bilhão, os corredores fazem parte do conjunto de obras de mobilidade urbana em Salvador. Menos tempo no trânsito, é mais tempo para o trabalho, estudo, lazer e família. É mais qualidade de vida”, afirmou.

 
Odoaldo Vasconcelos Passos Passos · Quem mais comentou · Trabalha na empresa Aposentado

Êta campanha antecipada sem vergonha. Ela esteve aqui no Pará e fez as mesmas promessas. Passaram-se 3,3 anos de seu incompetente governo e isso nunca foi feito por ela. Agora, vendo a vaca indo pro brejo, está percorrendo todo o país fazendo essa vergonhosa campanha em busca de votos para sua reeleição. A minha Salvador, está com um metrô há mais de dez anos capengando e vejam que são só 6 quilômetros. Só de PT no governo federal já são 11,3 anos e de governo do Estado da Bahia, com o PT, 8 anos se passaram e nada aconteceu para que o povo baiano utilize esse meio de transporte tão importante para sua locomoção com dignidade. Conterrâneos, está na hora de mostrar para esse desgoverno que nós não acreditamos mais em promessas vãs. Vamos mudar esse jogo, procurando votar com consciência e eleger candidatos que tenham propostas sérias e confiáveis para melhorar as condições precárias deixadas pelos governos do PT.







0 comentários:

Postar um comentário