Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

É GATO E RATO COMENDO NO MESMO PRATO

                                  “ É GATO E RATO COMENDO NO MESMO PRATO “

    Em 2010 antes das eleições quando eu denunciei para todo o Brasil, inclusive para as emissoras de rádio, TV e Revista Veja, OAB, MP e etc, que Lula e Dilma estavam fazendo campanha eleitoral  em vários estados do Brasil para candidatos ao senado federal, ninguém tomou nenhuma providência. Inclusive, mandei  e-mail até para o candidato que estava competindo com ela.

    Se uma das funções do senado federal é fiscalizar e se preciso for interferir  nos atos do presidente da república, como é que presidente vai para os estados fazer campanha para senador?

    Paulo Pain perdia feio as eleições no sul, Lula e Dilma foram lá, e tiraram ele do inferno  e o trouxe para o céu. Logo em seguida, como prova de gratidão, ao se reeleger, em seu primeiro pronunciamento em horário nobre, passou todo o seu tempo elogiando um dos maiores corruptos de nossa nação que é José Dirceu. Pagou assim, sua dívida com seus padrinhos.

    No Rio de Janeiro, foi até vergonhoso ver Lindberg  e Crivela, beijando a cabeça de Lula. Os dois foram eleitos, e pelo resto do país a fora, foi feito a mesma coisa. 

    Isto quer dizer, que após as eleições, os gatos e os ratos, passaram  a comer no mesmo prato.
    Agora estão reclamando, que Dilma perdoou uma dívida de oitocentos e quarenta milhões de dólares, dos países africanos. Estão reclamando que deu novecentos milhões para o porto de Cuba. Estão reclamando da compra da refinaria americana que teve um preço inicial de 42 milhões, e a Dilma autorizou a compra por mais de um bilhão.

    Quanta falta, este dinheiro está fazendo em nossos hospitais públicos, em nosso ensino público, em nossa segurança pública, nos bolsos de nossos  infelizes aposentados, etc, etc e etc.

    Mas se ela perdoou esta dívida, foi com autorização de seus apadrinhados senadores. Hoje o senador Pedro Taques, fala que estão com dificuldades para alcançar o número de assinaturas para abrir a CPI. O senado, é composto por 81 senadores, se não estão conseguindo 28 assinaturas, é porque o restante, estão mancomunados com este governo corrupto. Ela não poderia perdoar sem esta autorização. Portanto brasileiros, vejam se nas próximas eleições, fiquem mais atentos, para escolherem melhor seus candidatos.

        Antônio Carlos Corrêa.

0 comentários:

Postar um comentário