Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

MANIFESTAÇÃO DO POVO BRASILEIRO NO SÁBADO 15/11/2014



Manifestação do povo brasileiro no sábado 15/11/2014:

Considerações:

01) O Foro de São Paulo foi armado pelo Lula.Fidel,Farc..., contra o Brasil, para matar brasileiros.

02) A GREVE DOS CAMINHONEIROS É FALSA.

03 NÃO CIRCULEM CARTAZES PEDINDO INTERVENÇÃO MILITAR NO DIA DA MANIFESTAÇÃO. Aqueles que quiserem fazer dirijam-se na porta de qualquer quartel e faça lá.

04) A insistência do pedido da Intervenção Militar será utilizado pelo PT para mudar a interpretação do movimento, e desacreditar a manifestação pacífica do povo unido.
 
05) Objetivo da Manifestação; Impeachment da Presidente; derrubada do decreto soviets 8243;  resultado com apuração imediata da Auditoria das Urnas eletrônicas; investigação, apuração e punição dos envolvidos nos crimes de lesa pátria praticados no Brasil por estarem os órgãos institucionais ou 90% deles aparelhados pelo PT e prontos para barrarem qq iniciativa legal de apurar qq fato denunciado; -Vejam o comportamento do TSE;  -O comportamento do STF;

06)Senadores, Deputados, Clero, Pastores, Igrejas, Militares, lgbt, ateus, gnósticos, todos os brasileiros, todas as entidades, junte-se a nós no dia 15/11/2014 vamos para as ruas defender o Brasil da ditadura do proletariado, do comunismo que o PT quer instalar no Brasil.



0 comentários:

Postar um comentário