Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

A HORA DA LIBERTAÇÃO DOS APOSENTADOS ESTÁ CHEGANDO!


almir papalardo

 
 
 
Prezados Amigos:
Lembro-lhes que estamos numa hora propícia para cobrar nossos direitos constitucionais e terrivelmente usurpados.
Sabemos muito bem que o assunto é repetitivo, nos levando a exaustão, desestimulando a postar as mesmas coisas em grupos, sites, blogs e etc., mas, devemos também considerar, que estamos no início de um novo exercício legislativo, quando devemos explorar ao máximo as grandes modificações ocorridas na composição do Senado e da Câmara, onde podemos visualizar maiores chances de alcançar os nossos objetivos, o que tem sido quase impossível pela predominância quase que total dos políticos da situação, em números infinitamente inferiores. Agora, embora o número de parlamentares do PT ainda seja superior ao da oposição, nota-se maior equilíbrio de forças, contando ainda com as lambanças que os petistas têm cometido. Tracei uma estratégia que estou procurando seguir a risca, embora não esteja sentindo por parte de alguns blogs a ajuda para levar ao conhecimento do maior número possível de aposentados, aos quais sugiro, que foquem com insistência, mensagens aos responsáveis pela nossa desventura, também  para aqueles que possam vir ao nosso socorro. Será agora ou nunca, é a hora certa de reconquistarmos de vez os nossos direitos até então surrupiados. Nada de atacar também quem fala dos nossos problemas, ainda que não sejam sinceros!
Aproveitando o novo exercício legislativo, mandei para todos os senadores e deputados, aquela nossa tabela atualizada, onde é mostrada a perseguição que é imposta aos aposentados que ainda recebem acima do salário mínimo. Comuniquei também, com muita esperança, o reenvio da minha petição "Percentual Único de Reajuste para todas as Aposentadorias do RGPS", onde 5.584 apoiadores me deram a honra de colocarem a sua assinatura. É a manutenção da pressão e gostaria que todos os apoiadores tomassem conhecimento. Mandei igualmente mensagem a Nova Mesa Diretora da Câmara, solicitando que coloquem neste exercício, os nossos três projetos, mofando há seis anos nas gavetas da Casa. O uso do 0800, já perdi a conta.
Agora mesmo estou preparando uma mensagem para enviar aos Líderes Partidários da Câmara, para que deem chances, finalmente, aos nossos projetos libertadores, para que sejam colocados nas pautas de votação. Ainda hoje, levarei ao conhecimento de todos vocês a referida mensagem. Peço aos blogs que me ajudem.
Amigos, explorem ao máximo mensagens aos políticos que têm os nossos destinos nas mãos, usando inclusive o 0800 do Congresso, porque sinto que estamos nos aproximando do fim das nossas desditas.
  Um abração a todos.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário