Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

A INSUSTENTÁVEL MÁQUINA DO GOVERNO






Os 39 ministérios de Dilma custam mais de R$ 400 bilhões por ano e empregam 113 mil apadrinhados. Só os salários consomem R$ 214 bilhões! Quase quatro vezes o ajuste fiscal que a presidente quer fazer às custas da sociedade. Alega ainda a nossa desorientada presidente, cinicamente, ela e os seus fiéis seguidores, sem ficarem vermelhos de vergonha, que não podem estender a todos os aposentados o mesmo percentual de reajuste, porque custará aos cofres da nação mais 09 bilhões de reais quebrando o Brasil... (!?)

Para todos os parlamentares que forem apreciar e julgar o VETO da presidente Dilma, alusivo a emenda que estende o mesmo percentual de reajuste para todos os aposentados, na MP 672/2015: 
 
"Analisem primeiramente e com a mente aberta, o texto acima, usando-o como um forte subsídio, determinante, capaz de orientá-los a tomarem uma solução óbvia, harmoniosa e justiceira": 
 
 Derrubar o criminoso e perverso VETO, que continuará, se ativo, sufocando muitos milhões de velhos aposentados, condenando-os, impiedosamente a morrerem depressivos e à míngua...
 
Almir Papalardo<<

1 comentários:

Uma sugestão de e-mail que poderia ser enviado por todos os aposentados atingidos, seus familiares e solidários com a classe, para todos os senadores e deputados, no afã de obrigarem a botar seus ociosos cérebros para trabalhar e, assim, perceberem o quanto estão sendo injustos e diabólicos com nossos direitos desrespeitados. Já mandei três mensagens diferentes, sobre o mesmo assunto, para os 594 parlamentares solicitando que derrubem o perverso veto, porque vejo que jamais tivemos um momento tão propício como agora, para recuperarmos parte dos nossos prejuízos. Como tudo costuma ser contrário aos direitos dos aposentados, a atual crise financeira, política e corrupta, que a cada dia aumenta mais, para o que devemos botar nossas barbas de molho, acreditem, os maiores prejudicados seremos nós os aposentados. Vamos amigos, entupir a caixa eletrônica dos senadores e deputados, usando também o 0800 da Câmara e Senado, solicitando que quebrem o vergonhoso veto, antes que ele seja posto em apreciação plenária...
Um forte abraço a todos.
Almir Papalardo.

 

Postar um comentário