Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

 COBAP E DEMAIS PARLAMENTARES

São Paulo, 11 de Outubro de 2011


A Cobap e demais parlamentares


A/C. Diretoria


Prezados Senhores.


A finalidade desta é parabenizar a Cobap através dos seus dirigentes pelo seus 26 anos de existência, por esta difícil luta em prol dos contribuintes da previdência social, tendo como símbolo os nossos queridos aposentados que tanto contribuíram para o desenvolvimento do nosso querido Brasil, e hoje, na hora que eles mais precisam estão sendo humilhados e desrespeitados por nossos governantes.

Digo, com conhecimento, pois acompanho a luta de alguns parlamentares em defesa dos menos favorecidos, tais como: Senador Paulo Paim, Dep. Arnaldo Faria de Sá, Dep. Marçal filho e Dep. Cleber Verde.

A minha tristeza e dos demais contribuintes é que, durante todo este tempo, ou seja, 08 anos de luta para acabar com o fator previdenciário e recompor as perdas dos aposentados, estes sonhos estão enterrados nas gavetas da Câmara, por má vontade política do governo.

Hoje assistindo a sessão de homenagem a Cobap, pude presenciar a declaração do Deputado Marçal Filho, que fez um requerimento de urgência solicitando a votação do PL 4434/2008 e que todos os lideres assinaram ,com exceção do Líder do PT, veja que este é o Partido dos trabalhadores, mas só antes de entrar no poder, O PT deveria ser o primeiro partido a apoiar a causa dos trabalhadores e ser parceira 100% com o Senador Paulo Paim

Digo que, a maior culpa de existir até hoje o fator previdenciário, não é do Senado e nem da Câmara, tendo em vista que este maldito fator já foi aprovado nas duas casas, e vetado pelo Sr. ex- Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, este tem a maior culpa, e hoje pagam os justos pelos pecadores..

Minha sugestões é: Que todos os deputados e senadores se unam em prol desta causa, vote e aprove os projetos 3299/2008 e 4434/2008 e lance nas mãos da presidenta Dilma, ai veremos o que ela vai fazer, assim acaba o fim da polemica.


Agradeço a todos, que lutam conosco por esta justa causa em favor dos contribuintes da previdência social, e que a justiça seja feita o mais breve.


OBS.:; Não queremos mais discursos e sim solução.

Sem mais,

Cordiais Saudações.

Julia Cruz

0 comentários:

Postar um comentário