Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

SOLICITAÇÃO AOS MINISTROS DO STF

São Paulo, 10 de Fevereiro de 2012


Excentissimos Ministros do STF

Prezados Senhores:


Como cidadã brasileira, venho solicitar a V.Excelência que dêem continuidade ao tramite da ADIN 2111-7 e Adi 2110 a ação de inconstitucionalidade da Lei 9.876/99 que instituiu o fator previdenciário, está nesta Suprema Corte desde 01/12/1999.

Os trabalhadores que vieram contribuindo mês a mês com o INSS precisam de mais atenção dessa Suprema Corte, pois os problemas previdênciarios alegados por vários ministros do Executivo, foram problemas de Gestão. As contribuições dos trabalhadores e dos empresários tem como objetivo garantir uma aposentadoria justa ao trabalhador e não ao que vem sendo feito hoje.

Devido ao fator previdenciario, as aposentadorias cada vez mais vem diminuindo.

Peço ainda a conclusao final do Recursos Extraordinário 381367 de Desaposentaçao, processo de grande importância e de recupercuçao geral.

O resultado favorável deste recurso, fará justiça social aos contribuintes da previdencia Social, que se aposentam e continuam a contribuir.

Antecipadamente grata por vossa atençao, na certerza que os Senhores Ministros do STF são justos e saberão dar continuidade a esses processos e em breve marcar o julgamento.

Cordiais Saudações

Julia Rosa da Cruz

1 comentários:

A solução pode estar na concessão de aumento real aos aposentados e substituição do Fator Previdenciário pelo *Fator Incentivo.
*facultativo aos que completam o tempo de contribuição e desejarem postergar a aposentadoria, recebendo por isto um bônus para cada ano de contribuição.

Atende as necessidades da previdência sem ferir as expectativas dos segurados, e oferece aos contribuintes a possibilidade de melhorar a aposentadoria sem precisar aposentar-se e continuar trabalhando.

 

Postar um comentário