Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

COLUNA DO APOSENTADO CCI

COLUNA  DO  APOSENTADO  CCI
                                                                                                        laurobotelho.mg@gmail.com
REFORMA  DA  PREVIDÊNCIA  I

O Governo continua teimando em fazer a Reforma da Previdência usando informações duvidosas e mesmo mentirosas, para tentar convencer o povo que está agindo para preservar a Previdência Pública.

A turma do Governo, os considerados iluminados, conquistou a maioria da imprensa falada e escrita com o dinheiro do povo, tentando enganá-lo com suas versões falsificadas tiradas não sei de onde, com o objetivo de destruir o maior patrimônio social do Brasil que é a Previdência Pública.

A destruição da Previdência não será fácil como se pensa. Muitos Deputados e Senadores estão em dúvida por estarem sendo pressionados por suas bases que sabem do engodo do Governo e que em 2018 tem eleição. Propostas indecorosas estão sendo feitas a eles visando motivá-los a votar a favor da Reforma.

Questionamentos existem e não são respondidos e nem divulgados pela imprensa e pelos iluminados do Governo, como abaixo:

     - Por que o Governo vai retirar pela DRU mais de R$ 100 bilhões da Seguridade Social da qual faz parte Previdência se ela está quebrada conforme informação dos iluminados?

     - Por que o governo não cobra a dívida junto à Previdência de mais de R$ 400 bilhões dos poderosos, inclusive empresas do Governo?

     - Por que o Governo promove desonerações retirando dinheiro da Previdência?

     - Por que o Governo não considera aposentado do INSS somente aqueles que contribuíram para tal finalidade? Podemos exemplificar através dos ruralistas e outros  que nunca pagaram INSS e foram colocados nas costas da Previdência. Deveriam ser considerados como Assistência Social. Não demora o Governo colocar o Bolsa Família como responsabilidade da Previdência Social e depois mandar seus iluminados detonarem a situação financeira da Previdência..   

     - Por que o Governo e imprensa não querem ouvir as contestações da ANFIP – Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal que são os responsáveis pelo relatório da Seguridade Social e de confiança do povo? A Receita Federal também é contra.

     - Como o governo chegou a conclusão que a idade média do brasileiro em todo o pais é maior que 70 anos? Não existe diferença por região?

Sabemos que o povo não confia no presidente Temer e sua equipe, na maioria da imprensa falada e escrita e nos economistas iluminados que falam o que o governo quer ouvir esperando uma boquinha maior.

REFORMA  DA  PREVIDÊNCIA  II

O pensamento dos aposentados, pensionistas e trabalhadores sobre a Reforma da Previdência deveria ser: o político que votar a favor, não vai voltar.

Acrescento mais: quem votar em político que votou a favor da Reforma é porque não têm vergonha na cara.

Concluindo: a Reforma que precisa é a da Previdência Governamental.

Que Jesus continue nos abençoando.

                                                                                                                              11/03/2017

0 comentários:

Postar um comentário