Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

DEVOLVAM A PREVIDÊNCIA SOCIAL

DO BLOG APOSENTADOS SOLTE O VERBO

A Previdência Social é do trabalhador, do aposentado. Foi criada para eles. É mantida por eles, não pelo governo.

Os trabalhadores e aposentados querem a Previdência Social de volta. Os governos têm que parar de mexer na Previdência a todo o momento que lhes for apropriado. A Previdência Social sequer precisa de Ministro. Ministro para que?Será que o que aí está entende de Previdência Social?

A cada governo vemos sempre a mesma história. A Previdência é deficitária, precisamos mudar regras de aposentadorias e pensões e por aí vai. E tome de tirar dinheiro da Previdência para outras finalidades, como sempre fizeram com a CPMF. E ainda falam em CPMF! Isto é tripudiar, brincar com o povo.

A Previdência Social não é moeda de troca para políticos e nem plataforma de governos. Ela é uma só. Como sempre foi. Simples assim. A Previdência Social precisa ser gerida por técnicos em Previdência Social e antes de tudo, honestos. Façamos isto e vejamos se não funciona.

Querem fazer reforma na Previdência? Façam. Mas as regras deverão valer para os que irão se aposentar. Os que já se aposentaram não agüentam mais que mexam nas regras a que foram submetidos e que pagaram a vida inteira para depois este ou aquele governo mudar tudo.

CHEGA! BASTA!

OS APOSENTADOS QUEREM PARA O PRÓXIMO ANO REPOSIÇÃO DE SEUS PROVENTOS NO MESMO NÍVEL DO SALÁRIO MÍNIMO. MENOS DO QUE ISTO, É CORRUPÇÃO NA PREVIDÊNCIA SOCIAL.

ACORDE POVO BRASILEIRO. ACORDE TRABALHADOR. ACORDE APOSENTADO. VAMOS ENCHER A CAIXA DE E-MAILS DESTES POLÍTICOS CORRUPTOS. VAMOS RECLAMAR, COBRAR! VAMOS POSTAR NAS REDES SOCIAIS.

COM A PALAVRA A COBAP E OUTRAS ENTIDADES QUE SE DIZEM REPRESENTATIVAS.

O QUE O GOVERNO FAZ COM A PREVIDÊNCIA SOCIAL É CORRUPÇÃO COM O TRABALHADOR E O APOSENTADO. VAMOS FAZER MARCHAS CONTRA A CORRUPÇÃO NESTE PAÍS!

QUEREMOS DEFINIÇÃO PARA NOSSOS AUMENTOS JÁ! NÃO SOMOS DO JUDICIÁRIO, MAS TEMOS CONTAS PARA PAGAR.



Marco Aurélio Mafra Portugal.

mafraportugal@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário