Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

PAULINHO DA FORÇA QUER GRAVE GERAL


Quinta-feira, 11 de Julho de  2013  | Ano 16 nº 6032

FORÇA SINDICAL
PAULINHO DA FORÇA QUER GREVE GERAL
Publicado: 11 de julho de 2013 às 17:49
Deputado diz que governo esqueceu os trabalhadores
Deputado diz que governo esqueceu os trabalhadores
O deputado Paulinho da Força (PDT), que preside a Força Sindical, afirmou que convocará uma greve geral de trabalhadores em todo o país, pois o governo, segundo ele, virou as costas para os  trabalhadores.  Ele colocou em votação a greve geral, que foi aprovada pela maior parte dos manifestantes. Em seguida, os trabalhadores gritaram em coro “se a Dilma não ceder, o pau vai comer”. A declaração foi dada durante protesto nesta quinta-feira (11), na zona sul de São Paulo.



  •  
  • Odoaldo Vasconcelos Passos Passos ·  Quem mais comentou · Trabalha na empresa Aposentado
    A Força Sindical tem que lembrar que os atuais trabalhadores, serão os aposentados de amanhã. Então, por que o Deputado não faz um grande protesto contra o massacre desse governo insensível aos problemas criados por ele governo contra os aposentados e pensionistas, que só acumulam perdas há 15 anos. Quando o PT era oposição, prometia tudo para melhorar a vida dos aposentados e pensionistas, após dez anos de mandato, nada fez de bom, só prejudicou e com intenções de continuar o genocídio. A Força Sindical tem obrigação de lutar para acabar com essa política perversa do governo contra os idosos. Só dá para acreditar nesse discurso do Deputado, quando eu ver a Força bradando bem alto: "CHEGA DE MAUS TRATOS AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, VAMOS ACABAR COM ESSE GENOCÍDIO; DIGNIDADE AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS." Tem que sentar com o governo e dizer que os idosos já não aguentam mais tanto desprezo e que o jogo tem que mudar.O Deputado tem que forçar a votação dos PL's 01/07, 3299/08 e 4434/08, há cinco anos dormindo na gaveta do Presidente da Câmara que nada faz para colocá-los em votação. Os trabalhadores de hoje, têm tudo para negociar melhorias para seus salários e das condições de trabalho, pois eles têm o recurso da greve, e nós? Ficamos a mercê do vandalismo do governo federal e dos Deputados Federais que não nos dão guarida para as nossas reivindicações. É por essas e outras que o povo já não acredita mais nos seus representantes.O que fica é o repúdio de uma classe que, durante 35 a 40 anos, ou mais, deu tudo de si para ajudar no desenvolvimento deste país tão desigual. É lamentável!
  • Luiz Afonso Costa de Medeiros ·  ·  Quem mais comentou · Director na empresa International Organization · 176 assinantes
    O governo virou as costas para os trabalhadores, mas está de frente para os banqueiros que nadam de braçada nessa onda toda!
  • Edson Sousa · Divinópolis
    Parabéns aõ Deputado Paulinho e a força sindical, que são as vozes para derrubar o fator previdenciario.
  • Eraldo Fonseca · FACCACI
    Tudo bem, deputado. Mas ouça a voz dos aposentados. O fator previdenciário é a maior injustiça para quem trabalhou a vida inteira por este país, enquanto os políticos e os servidores públicos aposentam com o salário integral. Covardes.
  • Regina Villela
    se ele quer, eu não quero.

0 comentários:

Postar um comentário