Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

UM NOVO MANDAMENTO DO PAPA FRANCISCO








** UM NOVO MANDAMENTO DO PAPA FRANCISCO ** 
"Um povo só tem futuro se considerar igualmente os dois extremos da vida: Os jovens que têm a força e os idosos que possuem a sabedoria da vida, da história, da pátria e da família. Penso que fazemos uma injustiça com os velhos porque os deixamos de lado".
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

 Esta frase iluminada do Papa Francisco, que podemos considerar como um "Mandamento",  poderá a partir de agora ser adotada e  utilizada  por toda a sociedade brasileira. 

É uma carapuça certeira que os governos não poderão deixar de colocar na cabeça, e uma SAÍDA que Deus condoído com o desprezo que imputam aos indefesos aposentados, nos mostra...

Que se façam milhões de bandeirolas, faixas e cartazes para serem usadas em eventos e manifestações populares. Adesivos para colagem nos para-brisas dos automóveis e afixados no maior número possível de janelas residenciais de todas as cidades brasileiras.

Esta abençoada frase poderá tornar-se a nossa verdadeira Carta de Alforria, é só acreditar. Façamos dela a nossa SENHA, para todas as nossas postagens.

COBAP e todos os Representantes de aposentados: Mandem confeccionar camisas e camisetas com este oportuno e salvador Mandamento, revendendo-as a preço de custo. 

 Vamos uniformizar as cidades brasileiras. Chega de covardia contra o velho e injustiçado aposentado. Vamos com esta revolução pacífica, mas incomodativa, encostar todos os responsáveis pelo perverso massacre aos aposentados na parede...
 
Almir Papalardo

1 comentários:

O papa está certissimo. E o que acontece hoje, é que estão levando os idosos para um holocausto sem fim, e exterminando a força dos jovens, para sustentarem as vaidades descabidAS E debochadas desta classe priviligiada que são os servidores publicos. Qualquer manisfestação eles alegam logo ajudar a quadrilha da educação, saude e segurança. E o resto que se danem.

 

Postar um comentário