Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

EXCELÊNCIAS, OBRIGADO!



 

sábado, 27 de dezembro de 2014

Excelências, Obrigado!

Muito obrigado, Excelências!
 
Fui trabalhador na Varig e sou aposentado pelo Instituto Aerus de Seguridade Social. Sim, esse mesmo, excelências! Esse que esculhambou a vida de muitos brasileiros. Há uma injustiça aqui – devo registrar, pois que estou, justamente, me dirigindo a vós, que haveis feito justiça –, não foi SÓ ele que desgraçou as nossas vidas. Foi a patrocinadora, caloteira, foi o governo, que deveria fiscalizar mas não o fez. E até agora continua assobiando para o lado. A patrocinadora não pagava a parte dela, nem repassava o que descontava dos nossos contracheques. Isso mesmo, apropriação indébita. 

E uma tal de SPC-Secretaria de Previdência Complementar, órgão do governo federal encarregado de supervisionar e fiscalizar, não só não supervisionou, nem fiscalizou, como autorizou a farra da irresponsabilidade e da prevaricação: a caloteira negociou vinte e uma vezes o calote com o instituto bataclã, sob a aprovação e benção do Governo Federal!

Graças a vós, vivemos dias de esperança, de muita esperança, e de gratidão.

Abaixo, estão as vossas fotos:

Desembargadora Federal Neuza Maria Alves da Silva





Ministra (do STF) Cármen Lúcia Antunes Rocha

Desembargador Federal Daniel Paes Ribeiro
Desculpai-me se toldo o vosso ambiente de paz e serenidade, merecidos, em véspera de um novo ano que, desde já, desejo que vos seja próspero e realizador, devo dizer-vos que o governo do partido dos trabalhadores não ligou a ponta de um corno às vossas sentenças, nem ao vosso brilhante voto regenerador, ministra Cármen Lúcia.

Acossado pela vossa determinação, Desembargador Daniel Paes, o governo do partido dos trabalhadores inventou uma pantomima ridícula e ofensiva ao encaminhar para o Congresso Nacional um projeto de lei destinado a cumprir, EM PARTE, PROVISORIAMENTE, a vossa sentença (!!). Claro, o Congresso votou favoravelmente. E discursou, muito. E tirou fotos, muitas. Foi no dia 3 de dezembro de 2014. 

Muito obrigado por tudo, Excelências! Sem as vossas sentenças e sem o vosso voto, tenho a certeza de que muitos de nós, hoje, sequer nos lembraríamos do Aerus/Varig, só sentiríamos o tumor.

0 comentários:

Postar um comentário