Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CARTA AO DEPUTADO JAIR BOLSONARO



 Carta ao deputado Jair Bolsonaro em 12.01.2017, quando ele não era ainda o favorito absoluto:

(A Estampa representa: O burro moribundo é o pobre aposentado. Os abutres que o atacam representam os cruéis perseguidores de aposentados)


(A Estampa representa: O burro moribundo é o pobre aposentado. Os abutres que o atacam representam os cruéis perseguidores de aposentados)



  


 

Prezado Deputado Senhor Jair Bolsonaro:

Reporto-me a mensagem que lhe foi enviada pelo aposentado Odoaldo Passos, de Belém-PA. Compartilhando com a maravilhosa proposta do senhor Odoaldo, companheiro de infortúnio, ratifico o nosso apoio, aproximadamente dez milhões de aposentados, e de todos os nossos familiares, garantindo-lhe assim muitos e muitos milhões de "votos unificados"! O aposentados podem sim, fazer a diferença a seu favor! Acredite... 

Os eleitores brasileiros já não suportam mais a farsa das campanhas eleitorais, onde todos prometem tudo e ninguém cumpre nada, interessados somente em concomitar-se com a corrupção! É por isso que abstenções nas eleições cada vez mais se multiplicam! Ninguém mais se conforma com a mesmice de sempre, quando a maioria dos candidatos só visam seus próprios interesses pessoais. Sai governo e entra governo e nada muda! Para desespero do eleitor, tudo continua como dantes no Quartel de Abrantes! Aposentados, nem pensar! Que se danem!

Se vossa excelência priorizasse o fim do massacre sofrido pelos indefesos aposentados, prometendo banir de vez a cruz que cada aposentado do setor privado carrega (RGPS-INSS), estaria sacudindo e revolucionando a campanha eleitoral, surpreendendo e manietando a todos que não têm interesse algum em defender a frágil categoria de aposentados. 

Pense na nossa proposta! Ouve-se muito falar na criação de uma Comissão Mista de Parlamentares em Defesa dos Aposentados, mas ninguém tem coragem suficiente e galhardia o bastante para assumir tal honrosa missão. Seja pioneiro nobre deputado... Quem sabe, defendendo o aposentado, um objetivo justo e necessário, a faixa presidencial não será sua em 2018?

   Almir Papalardo. 


A carta acima, assinado pelo valoroso lutador Aposentado ALMIR PAPALARDO, representa o anseio dos 10 milhões de aposentados e pensionistas do RGPS, que recebem benefícios acima de 01 salário mínimo, cuja classe, está sendo liquidada pela perversa política previdenciária aplicada pelos governos FHC, Lula e Dilma, com perdas de 80% da sua renda. 
O colega Almir Papalardo e eu, escrevemos para os senhores, nos colocando à disposição de V. Excias., para encampar a sua campanha, estimulando  através das redes sociais, os demais colegas aposentados, a votarem nos senhores, elegendo-os a Presidente da República e a Senador, respectivamente,  para a glória deste país. 
Nós, os aposentados humilhados pelos governantes passados, representamos um contingente de mais de 30 milhões de eleitores. Como diz Almir Papalardo, nós faremos a diferença em seu favor, nas próximas eleições.
O que nós sugerimos aos senhores, é que nos seus discursos, entrevistas e panfletos, citem o que pode ser feito pelos aposentados do INSS, que recebem acima de um salário mínimo, aplicando uma política de recuperação das suas perdas. A Previdência Social, não é deficitária, muito pelo contrário, ela é SUPERAVITÁRIA, basta ver o resultado da CPI da Previdência, recentemente realizada na Câmara dos Deputados. Condições de melhorar a nossa situação, ela tem, basta que se desprenda da mentira do déficit e estude as reais condições das contas da Previdência. 
Senhores, o que estamos propondo, com certeza absoluta, se os senhores abraçarem a nossa causa e se declararem a nosso favor, com segurança, os senhores terão sucesso nesse objetivo glorioso de servirem o Brasil, como Presidente da República e Senador.

Por favor, nos deem  feedback, a fim de que possamos propagar nas redes sociais, demonstrando aos colegas, que os senhores serão a nossa última esperança.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado/Belém-PA

0 comentários:

Postar um comentário