Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

AÇÃO CÍVICA QUE PRECISA DE SEU APOIO E ATENÇÃO

Ligue para CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS - 0800 – 61.9619 (ligação gratuita) – opção 1, e dê seu apoio à aprovação do PL 3299/08 - FIM DO FATOR PREVIDENCIÁRIO. Peça para atendente registar, e enviar sua solicitação a todos os deputados do seu estado ou do partido político que desejar.

Depois, repita a operação (ligação), solicitando a aprovação do PL 4434/08 – Recuperação gradual das perdas acumuladas nas aposentadorias, e proposição de reajustes idênticos aos concedidos ao salário mínimo PL 01/07. Sua manifestação chegará aos gabinetes dos Parlamentares indicados através de sistema interno do Congresso.

Você poderá também através do site www.camara.gov.br acessar diretamente o deputado em que votou e manifestar-se assim sobre qualquer tema pertinente. Civismo pratique por um futuro melhor.

Conheça e participe do Movimento Brasil Dignidade através do blog http://movimentobrasildignidade.blogspot.com/ e http://companhiadosaposentados.blogspot.com/ e defenda os direitos dos trabalhadores e aposentados brasileiros. Estarás afrontando a adversidade do presente para que conquistes dignidade no futuro e que perdemos no passado. Cidadania, pratique sem moderação.

Brasil Dignidade


Orcelino Andrade
Belo Horizonte -MG

0 comentários:

Postar um comentário