Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

A VACILADA DO PTB



O Partido Trabalhista Brasileiro, iniciou ontem, dia 10 de fevereiro, sua propaganda partidária gratuita, com inserções de 30 segundos nas TVs e Rádios.

Realça que, "Justiça social é dinheiro no bolso do trabalhador", defendendo a concessão de um salário mínimo maior e, ao fim do Fator Previdenciário. Esperam assim pressionar o governo federal e sua submissa equipe econômica, obrigando-os a dedicarem maior atenção ao assunto.

Muito inteligente, justo e oportuno focarem esses temas tão badalados na mídia, porque vêm prejudicando acintosamente o trabalhador brasileiro, sujeitando-o a viver com um salário mínimo que não atende as suas mínimas necessidades básicas. E, com relação a este medonho Fator Previdenciário, repudiado por todo trabalhador brasileiro que sofre com corte que pode atingir até 40% do que deveria por merecimento receber, esperam, há muito, que seja extirpado da justiça social brasileira. Daí toda a celeuma!

PARABÉNS AO PTB!

Entretanto, independente dos aplausos recebidos, escorregaram feio ao não incluírem para os aposentados e pensionistas que recebem mais de 01 salário mínimo, nenhum enfoque para reforçar a tímida reação até aqui alcançada, o que poderá acarretar o retorno do nefasto preconceito imposto ao segurado, ensejando a volta do esquecimento e total abandono por parte dos poderes públicos.

Para o aposentado é sempre assim!! Nunca realizam um menu completo, respeitando os direitos dos previdenciários. Velhos não tem direito à vida. Planejaram um bom trabalho social é verdade, entretanto, lamentavelmente, só o estão fazendo pela metade. Está meio capenga por este incompreensível esquecimento.

Engulam mais esta, oh velhinhos e sofridos aposentados. Quem sabe no próximo passo seremos lembrados?

Almir Papalardo.

3 comentários:

A sociedade está cansada de promessas e propagandas eleitoreiras. O que o PT e todos que prezam pela jutiça e bem estar devem urgentemente fazer é permitir a institucionalidade, ou seja, permitir e lutar para que os Projetos de Lei 01/07, 4434/08 e 3299/08 sejam votados urgentemente. É urgente o estacamento do desrespeito ao trabalhador, aposentados e todos contribuintes da Previdëncia Sicial. É inadimissível que trabalhadores e aposentados continuem sendo roubados em seu direitos pelo próprio Governo. Sao milhoes de famílias prejudicadas após vidas inteiras de trabalho e fiel contribuiçao previdenciária. Esperamos que o Congresso Nacional vote os PLs 3299/08, 4434/8 e 01/07 citados acima o mai rápido possivel, somente assim estarao fazendo justiça.

Orcelino Andrade

 

Deputado Arnaldo quero desejar um 2014 muito feliz pra você e todo a sua família seu de suas lutas em defesa dos aposentados e dos que estão próximo aposentar sou seu admirado e me tornei seu eleitor e quero me corresponder com o senhor.

Djaniro Gaudioso

 

0la dep, arnaldo fariavenho por meio desa pedi que me inforne sobre o fgts para quem trabalha como domestico eu sou caseiro sou fixado na carteira mas o patrao nao paga o fgts pois é atraves dele que nos temos alguma cois a mas

 

Postar um comentário