Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

O RESTO É PIROTECNIA

DO SITE DE CLÁUDIO HUMBERTO

06/03/2011 | 17:14

Frente Parlamentar apoiará idosos

Com o objetivo de apresentar e viabilizar a implementação de políticas públicas, além de efetivar iniciativas que favoreçam os idosos, foi instalada na última semana, na Câmara dos Deputados, a 'Frente Parlamentar em Apoio ao Idoso', com a adesão de mais de 230 deputados. O deputado Vitor Paulo (PRB-RJ), eleito presidente da frente, enfatizou a necessidade da criação de políticas sociais para a comunidade idosa. “Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, até 2025 o Brasil será o sexto país do mundo com o maior número de pessoas idosas”, alertou.

Conforme notícia acima, veiculada no Site de Cláudio Humberto, a Câmara de Deputados criou uma Frente Parlamentar para apoiar idosos e viabilizar políticas públicas que possam favorecer aos idosos.
Eu só acredito vendo! O que os idosos precisam é de mais respeito aos seus direitos usurpados pelo governo federal, com o apoio do próprio Congresso Nacional.
Por que esses Deputados não exigem do Presidente da Câmara que coloque na pauta os PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08, que farão um bem enorme aos mais de 8,5 milhões de aposentados e pensionistas que estão cada vez mais escorchados pelo governo e pelos próprios Deputados que só trabalham em favor do governo em detrimento de beneficiar a nossa classe?
Espero que essa Frente Parlamentar, engrosse as fileiras e crie uma maioria, para votar em nosso favor, os Projetos de Lei encalhados naquela Casa. Assim, eles irão verdadeiramente beneficiar os idosos. Tem idoso que não recebeu seu pagamento de fevereiro (aqueles com final de inscrição 5 e 0, passarão o carnaval sem o seu sagrado pagamento).
O resto é pirotecnia.
Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém-PA
www.companhiadosaposentados.blogspot.com
www.movimentobrasildignidade.blogspot.com

1 comentários:

Estes políticos podem, ainda, enrolar por muito tempo, mas estão surgindo pessoas esclarecidas para jogar "mer*a no ventilador deles".

 

Postar um comentário