Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

APELO AO DEPUTADO RUI PALMEIRA




Nobre Deputado Rui Palmeira,

Quem lhe escreve é um amigo de Arabutan Rocha, de Maceió-AL, que, como eu, tem muita preocupação com os problemas deste nosso país. A maior preocupação de Arabutan é com a dívida interna do país, essa, impagável.

Somos bronqueiros no site de Cláudio Humberto/Bronca Livre, ele, combatendo o pagamento “indevido” da dívida interna e eu, lutando em favor dos aposentados, pensionistas e trabalhadores aposentáveis, perseguidos pelos governantes passados e atual.

O pior é que tudo isto está sendo praticado, contando com o apoio do Congresso Nacional, principalmente, da Câmara Federal. Estão ai nessa Casa, três Projetos de Lei sob nºs 01/07, 3299/08 e 4434/08, todos de grande interesse para os aposentados e pensionistas. Ditos Projetos estão sendo obstados pelo governo federal, que não deixa que a Mesa Diretora os ponha na pauta para votação em plenário. O ex-deputado Michel Temer, numa obediência desmedida ao Presidente Luis Inácio, demonstrando total subserviência ao Poder Executivo, segurou os PL’s durante três anos, não os colocando na pauta.

Por que estou situando-o a respeito de tão grave problema? Em primeiro lugar, pela recomendação do amigo Arabutan Rocha, que me fez os maiores elogios à sua pessoa como um político sério, honesto e de grande inteligência. Em segundo lugar, para lhe pedir apoio para a nossa causa, conclamando outros Deputados e irem até o Presidente da Câmara, para pedir-lhe que coloque na pauta, os ditos Projetos de Lei. Será uma ajuda extraordinária aos idosos deste país, por demais vilipendiados e humilhados pelos Poderes desta República.

Os aposentados e pensionistas sempre aceitaram de bom grado tudo que vinha do governo, sem nada reclamar. Hoje, com o advento da Internet, as coisas mudaram e estamos organizados e conscientes dos nossos direitos usurpados. Criamos o Movimento Brasil Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil, uma Instituição apolítica, sem contribuição pecuniária, através do qual, estamos fazendo uma mobilização inédita via Internet. Criamos os blogs: www.companhiadosaposentados.blogspot.com e www.movimentobrasildignidade.blogspot.com, onde são postados assuntos de interesse da classe; trabalhos a respeito da Previdência Social; cartas aos Congressistas, imprensa nacional e internacional, OAB, TST e outras Instituições. A cada dia, se juntam ao Movimento, aposentados, pensionistas e trabalhadores aposentáveis que começam a despertar interesse na busca de recuperar as nossas perdas, que já acumulam mais de 40%.

Meu caro Deputado somos oito milhões e quinhentos mil aposentados e pensionistas e milhares de trabalhadores aposentáveis, estes, aguardando o fim do maldito Fator Previdenciário, para solicitar suas aposentadorias, que, se solicitadas no momento atual, perderão 40% da sua renda. Isto é um crime contra o trabalhador.

Diante do exposto, quero me desculpar por tomar o seu precioso tempo, porém, sei que a sua interferência nesse processo, lhe credenciará como um Deputado que se sensibilizou com o problema grave que atravessam os aposentados, pensionistas e trabalhadores aposentáveis do Brasil.

Muito obrigado e que Deus lhe ilumine para que continue prestando seus inestimáveis serviços ao povo brasileiro.

Respeitosamente

Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado/Belém-PA

www.companhiadosaposentados.blogspot.com
www.movimentobrasildignidade.blogspot.com

1 comentários:

Estes apelos convincentes demonstram que os aposentados estão atentos às ações do Congresso.

 

Postar um comentário