![](http://2.bp.blogspot.com/-Mr7vD2kXeXo/TcAVSoaFwWI/AAAAAAAAAaA/ECHiDt3wl14/s320/1696324.jpg)
Brasil Dignidade
Belém-PA, 03 de maio de 2011
Ao
Exmo. Senhor
MARCO MAIA
DD Presidente da Câmara de Deputados
Brasília-DF
Senhor Presidente,
Pela justa razão, eu deveria começar parabenizando essa Casa pelos seus 188 anos de existência comemorados hoje, porém, me nego a fazê-lo, pelo fato de que, nos últimos anos, essa Câmara de Deputados, longe de cumprir com suas obrigações Constitucionais, somente tem envergonhado o povo brasileiro.
Já houve um tempo em que essa Casa dava orgulho ao seu povo. Tínhamos Deputados com “D” maiúsculo, a exemplo dos notáveis: Auro de Moura Andrade, Otávio Mangabeira, Tancredo Neves, Ulisses Guimarães e tantos outros que dignificaram os votos que recebiam dos seus fiéis eleitores. Hoje, o que temos aí? Mensaleiros, lobistas, fichas sujas, engavetadores de Projetos, submissos, palhaços, etc.
Presidente Marco Maia, aproveite essa comemoração para que a “Casa do povo” possa se redimir com esse mesmo povo, das mazelas aí praticadas. O senhor está na Presidência há poucos meses, porém, no tempo necessário para corrigir tantos erros cometidos contra o povo que infelizmente elege tais Deputados.
Na programação das comemorações, haverá um concerto que será regido pelo grande Maestro João Carlos Martins. Antes da apresentação do CONCERTO, aproveite para anunciar o CONSERTO que se faz urgente e necessário para minorar o sofrimento de 8,4 milhões de aposentados e pensionistas que recebem acima de um salário mínimo, comunicando aos convidados e ao povo brasileiro, que a Câmara vai desengavetar os três PL’s de nºs. 01/07, 3299/08 e 4434/08, que foram obstados pelo governo federal há mais de três anos, já aprovados pelo Senado Federal e pelas Comissões dessa Casa. Esses Projetos representam a esperança de dias melhores para a classe de aposentados e pensionistas, tão sacrificada pela política perversa perpetrada pelo governo do Partido dos Trabalhadores.
Se adotada essa medida, quem sabe, no próximo ano, quando da comemoração dos 189 anos, eu e os 8,4 milhões de sacrificados, poderemos nos regozijar de tal feito. Por enquanto, só temos a lamentar.
Respeitosamente
Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado/Belém-PA
http://www.companhiadosaposentados.blogspot.com/
http://www.movimentobrasildignidade.blogspot.com/
http://aposentadosolteoverbo.org/
Brasil Dignidade
0 comentários:
Postar um comentário