Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

MEU QUERIDO BRASIL POR QUE MALTRATAM TANTO ASSIM TEUS FILHOS APOSENTADOS ?? ...

No próximo dia 11, o aposentado, a pensionista e o trabalhador pronto a se aposentar estarão sendo submetidos a mais uma tortura psicológica. É a expectativa angustiante da votação dos humilhantes vetos feito pelo ex-presidente Lula, referentes à rejeição do aumento de 16,67% dado pelo Congresso para todos os aposentados e, o fim do Fator Previdenciário. Ambas as medidas, para desespero de velhos previdenciários, aprovadas pelo Senado e a Câmara, foram vetadas impiedosamente pelo ex-presidente.

Foram estocadas profundas no peito dos trabalhadores brasileiros que acreditaram naquela fajuta promessa do Lula, feita numa entrevista ao animador Sílvio Santos, quando prometeu que daria aos aposentados atirados na lixeira, uma aposentadoria digna e igual a dos aposentados europeus.

Como sabemos que serão 1400 vetos presidenciais a serem analisados, tememos, como já é de praxe, sermos mais uma vez descartados, como já aconteceu com nossos projetos retirados abruptamente das pautas de votação, frustrando centenas de velhos aposentados que, perplexos, assistiram nas galerias do plenário manobras sorrateiras para evitar que eles tivessem um trâmites legal.

Assim, a sociedade cobra de vossas excelências um pouco mais de sensibilidade e o dever para restituir aos segurados do RGPS um pouco dos seus direitos covardemente usurpados. Derrubem no dia 11/05 os vetos: 'FIM DO FATOR PREVIDENCIÁRIO' e o 'REAJUSTE DE 16,67% CONCEDIDO A TODOS OS APOSENTADOS DO SETOR PRIVADO'.

Cordialmente,
Almir Papalardo.

1 comentários:

No próximo dia 11, o aposentado, a pensionista e o trabalhador pronto a se aposentar estarão sendo submetidos a mais uma tortura psicológica. É a expectativa angustiante da votação dos humilhantes vetos feito pelo ex-presidente Lula, referentes à rejeição do aumento de 16,67% dado pelo Congresso para todos os aposentados e, o fim do Fator Previdenciário. Ambas as medidas, para desespero de velhos previdenciários, aprovadas pelo Senado e a Câmara, foram vetadas impiedosamente pelo ex-presidente LULA.

 

Postar um comentário