Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

INCLUSÃO DOS PL's NA ORDEM DO DIA

Veneráveis Deputados

INCLUSÃO DE PLs NA ORDEM DO DIA

Como é do conhecimento de todos, e infelicidade geral dos aposentados, aqui segue mais um e-mail, dentre os milhares que chegam a essa casa, para muitos amaldiçoada, neste caso os trabalhadores regidos pelo RGPS, pois os representantes eleitos pelo povo, de representantes não têm nada, pois basta o líder do partido decidir algo, e os que se dizem representantes colocam o rabo entre as pernas, ficam quietos, e votam como o GOVERNO quer. Para outros tantos, neste caso os deputados (a maioria, não todos), empresários, lobbies, intermediários, e por ai adiante essa é uma casa abençoada. Está chegando mais uma MP em que os parlamentares ficam extasiados, fascinados, enlouquecidos, pois é uma MP que irá forrar o bolso de todo aquele que votar favoravelmente a referida MP.

PRONTO. APROVADA, É SÓ ESPERAR A DISTRIBUIÇÃO DO L & P
E, ficam cada vez mais ricos, distanciando-se da classe trabalhadora, da classe de aposentados que ficam cada vez mais pobres, pois DEPUTADO NÃO TRABALHA. PARA ISSO ELE TEM NORMALMENTE DE 20 A 30 SECRETARIO PARLAMENTAR, e dependendo desse, também leva o seu.

E, aqueles PLs, que tanto interessam aos aposentados (8,5 milhões), e aos que vão se aposentar ficam engavetados, pois eles não têm prioridade.

A PRIORIDADE É A VOTAÇÃO DA MP

O APOSENTADO? Ora, esse pode esperar, ele não precisa, ele tem medico de graça (SUS), ele tem remédio de graça (FARMACIA POPULAR), pois já está aposentado mesmo, está ganhando do governo.

Esse mesmo aposentado que por uma infelicidade, tenha uma doença mais grave, É OBRIGADO A RECORRER A JUSTIÇA, PARA OBTER OS REMEDIOS, POIS O GOVERNO ALEGA NÃO TER DINHEIRO PARA DISTRIBUI-LOS. E, ISSO ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO. Vejam a MP 515 em que foram destinados milhões de reais para se pagarem judicialmente esses remédios.

MUITOS parlamentares nem sabe disso, pois, seus ASPONES os escondem.

Tudo isso porque? PARA SE APROVAR MP EM CAUSA PROPRIA.

E, MAIS UMA VEZ REPITO AQUI: PARA O DEPUTADO, O APOSENTADO QUE SE FERRE, POIS JÁ ESTÁ COM SEU LUGAR GARANTIDO NA CAMARA FEDERAL. Agora tudo é lucro.

E, os 8,5 milhões de aposentados, que antes desfrutavam de uma vida melhor, após se aposentarem estão indo para a linha da pobreza.

PORQUE NÃO SÃO INCLUIDOS NA ORDEM DO DIA OS REFERIDOS PLs?

Espero que durante o mês de maio (a grande maioria tem mãe, e talvez aposentada) os srs. Tenham um pouco de decência, e pressionem a MESA DA CAMARA, para se colocar em pauta de votação, aqueles PLs, que poderão dar um pouco mais de dignidade àquele que já contribuiu demais para esse país.

Saudações

Roberto de Souza
São Vicente-SP

2 comentários:

No próximo dia 11, o aposentado, a pensionista e o trabalhador pronto a se aposentar estarão sendo submetidos a mais uma tortura psicológica. É a expectativa angustiante da votação dos humilhantes vetos feito pelo ex-presidente Lula, referentes à rejeição do aumento de 16,67% dado pelo Congresso para todos os aposentados e, o fim do Fator Previdenciário. Ambas as medidas, para desespero de velhos previdenciários, aprovadas pelo Senado e a Câmara, foram vetadas impiedosamente pelo ex-presidente LULA.

 

Este é o momento dos políticos oposicionistas fazerem uma oposição impiedosa contra este governo do PT. Como o governo tem o apoio da maioria esmagadora para aprovar tudo o que é de interesse do Executivo e na maioria das vezes, não é do interesse do povo e nem do país. A solução é conclamar o povo para manifestar toda a sua indignação nas ruas, com o apoio dos partidos de oposição ao governo. O governo não foi eleito pela maioria absoluta dos votos. O governo precisa saber que o povo não está contente com tudo o que está acontecendo no país, nestes últimos anos e até hoje.

 

Postar um comentário