Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

PAIM NO BANCO DOS RÉUS

Atenção sociedade brasileira que gosta de acompanhar política: Vai começar o julgamento do senador Paulo Paim – PT/RS.

Motivos de Julgamento: Acusado de ser um tremendo petista mentiroso e oportunista, que vive enrolando os pobres aposentados, pensionistas e futuros aposentados. Um traidor destes ex-trabalhadores.

Advogados de Acusação: Vários aposentados, através da Internet, porque seus processos 01/07, 3299/08 e 4434/08, de autoria do próprio senador Paim, não conseguem avançar na Câmara dos Deputados.

Advogados de Defesa: Outros aposentados que ainda confiam no senador, partindo do seguinte princípio: se ele próprio criou aqueles projetos que protegem o velho aposentado e, se até hoje, apesar das acusações que tem contra si, nunca se desviou da meta, não há lógica de ser acusado de falastrão, de não ter um mínimo de orgulho e vaidade de ver aqueles seus projetos aprovados.

Segundo acusações, atua contra seus próprios projetos. O preconceito e a discriminação gritante contra o aposentado que conquistou o direito de receber mais de 01 salário mínimo, sem nada contribuir, não é empecilho que o senador não consiga superar. Em outras palavras: é um senador falso.

Aguardemos pois cidadãos, com ansiedade, a conclusão deste estranho julgamento. Será culpado ou inocente??



Almir Papalardo.

almirpapalardo@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário