Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

PROJETOS DE LEI 01/07, 4434/08 E 3299/08 PROIBIDOS PELO GOVERNO DE SEREM VOTADOS

Brasil Dignidade

Belo Horizonte – MG, 09 de Novembro de 2011

Prezado Deputado Eduardo Barbosa

Certamente meus agradecimentos são em nome de mais de 27 milhões de aposentados e 50 milhões de trabalhadores da ativa, contribuintes autônomos e facultativos. O que pedimos Deputado Eduardo, é que além de protocolar requerimento às proposições, utilize também da imprensa falada, escrita e televisionada, especialmente a tribuna desta casa de leis, para denunciar o desrespeito que o governo têm para com milhares de famílias brasileiras. Trabalhadores e aposentados RGPS não pode continuar sendo vilipendiado, extorquido pelo próprio governo, em seu direitos conquistados com anos de trabalho e fiel contribuição previdenciária deputado, iremos lutar o quanto for necessário, nem que tenhamos que ir para as ruas denunciar este desrespeito, esta covardia do governo. Esta casa de leis não pode continuar agindo a mando do governo, pois segundo a constituição, os poderes são independentes. Portanto Excelência, solicito que faça isso por milhões de famílias espoliadas, sofridas, injustiçadas, denuncie, vá à imprensa, à tribuna, mas continue nos defendendo.

Respeitosamente

Orcelino Andrade

Brasil Dignidade


De: Dep. Eduardo Barbosa [mailto:dep.eduardobarbosa@camara.gov.br]
Enviada em: quarta-feira, 09 de novembro de 2011 18:23
Para: orcelin@gmail.com
Assunto: Resposta e-mail

Prezado Orcelino,

Acuso o recebimento de seu e-mail e informo que sou favorável à aprovação dos PL 01/2007, PL 3299/2008 e do PL 4434/2008, em favor dos aposentados, ciente da urgência de posicionamento por parte do Congresso Nacional em resposta aos anseios dessa população que tanto contribuiu e contribui para o desenvolvimento do nosso País.

Em consulta à Liderança do meu Partido fui informado pelo Líder, que participa das reuniões do Colegiado de Líderes onde são definidas as proposições a serem apreciadas em Plenário, que há resistência do Governo Federal em votar esses projetos, o que dificulta a inclusão na pauta da Ordem do Dia e, consequentemente, a aprovação das matérias.

Conte com o meu apoio.


Atenciosamente,

Eduardo Barbosa
Deputado Federal

1 comentários:

Boa noite. Concordo em partes que os aposentados devem se manifestar saindo pelas ruas para chamar a atenção dos governantes desse país. Quero deixar claro que nós elegemos os nossos candidatos que ganham uma fortuna todo mes que estão lá em Brasília para representar o povo e brigar intensamente pelos direitos conforme cada nessecidade nesse caso é a votação da pl 4434/08. É muito estranho porque quando entra em pauta uma votação para reajuste dos parlamentares em meia hora já esta aprovado isso é muito revoltante. Se Deus assim permitir terão a resposta na próxima eleição...

 

Postar um comentário