Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

PETIÇÃO PÚBLICA



 
São Paulo, 13 de Novembro de 2012
 
 
 
Prezados Senhores parlamentares e colegas que copiem..
 
Há quase 3 anos iniciamos uma petição pública, de minha autoria  juntamente com o apoio incondicional do economista Oswaldo Colombo Filho e também de vários amigos da Net, como Orcelino Andrade, Odoaldo Passos, Artur Ferreira, Aderval Pires, Mirna Cavalcante, e outros 9.999 amigos da net.
 
Finalmente ultrapassamos  as 10.000 mil assinaturas, estas assinaturas foram frutos de um trabalho de formiguinhas, apenas via internet.
 
A minha intenção e de todos colaboradores foi apenas de  um único objetivo, defender e exigir os direitos constitucionais de todos os trabalhadores e contribuintes da Previdência Social, que estão sendo lesados a cada dia com  Leis que podemos considerar Inconstitucional, que o caso da Lei 9.876/99 que instituiu o Fator Previdenciário, esta Lei subtrai os direitos adquiridos dos trabalhadores, conforme artigo 201, 202, 203 e 194 da constituição Federal, além de ferir o artigo 5. que diz: " Todos são iguais perante a Lei".
 
Parte desta petição foi protocolada na Camara dos Deputados, através do Deputado Arnaldo Faria de Sá, continuamos na expectativa de que a Câmara dos deputados, através do Presidente Marco Maia, cumpra com suas obrigações, que  é de defender os nossos direitos, votando a aprovando os projetos que lá se encontram.
 
Aproveito a oportunidade para um agradecimento especial a todos que participaram de mais esta luta em prol da sociedade como um todo. Muitíssimo obrigada e que Deus os iluminem.
 
Acesse a petição abaixo
 
 
 
Julia R Cruz
São Paulo.

1 comentários:

É isto aí vamos a luta

 

Postar um comentário