VÍDEOS DO YOUTUBE SOBRE O JULGAMENTO DO MENSALÃO E O CARÁTER DE LULA E DO PT




 Prezado(a) amigo(a),

Por este intermédio, encaminhamos para seu conhecimento 2 vídeos do Youtube que mostram: 1) o julgamento do mensalão em que o STF condena o projeto de poder do PT e, 2) Helio Bicudo, um dos fundadores do PT, apresenta  o verdadeiro caráter de Lula e do PT.

Acesse a Internet através dos sites indicados a seguir para assistir os vídeos:

1)        JULGAMENTO DO MENSALÃO: STF CONDENA PROJETO DE PODER DO PT


2)        HELIO BICUDO MOSTRA O VERDADEIRO CARÁTER DE LULA E DO PT


Cordialmente,

FERNANDO ALCOFORADO

Conheço e acompanho a carreira deste meliante “o boi” (Luis Inácio da silva ), depois” Luis Inacio lullá-ladrão da Silva”ate muito antes de ser preso e ficar “coçando o saco” preso por 11 dias sem agressões ou tortura assim recebe indenização e aposentadoria,   protegido do Dr. Romeu Tuma que era o chefe do DOPS.

Conhecia  o Dr. Romeu Tuma ele foi  estudante da faculdade de direito de “São Jõao da Boa Vista – de fins de semana” se formando ai advogado ele era filho de um comerciante na Ladeira Porto Geral na região de 25 Março em S.Paulo.

Este canalha (lullá-ladrão)foi uma criação da Igreja Catolica e do Gal. Couto e Silva, que apesar de um grande militar e responsável por toda estratégia do governo eles  erraram criando  ele, para ter uma oposição controlada, daí ele ter tido as liberdades de falar todas as bravatas e não responder e nem preso, e em seguida perderam o controle  da situação.

O real objetivo sempre foi de pegar o poder a qualquer preço para implantar uma ditadura “LULISTICA” e nunca petista,socialista ou comunista, o negocio era dinheiro.

Apesar de inúmeros alertas mas o nosso poderio de fogo era muito pequeno, não agora depois da internet.

Em uma oportunidade ele aposentado,desempregado encostado em sindicato nos encontramos no aeroporto de Porto Alegre .(o aeroporto era muito pequeno)
Eu embarcando para S.Paulo e ele para Argentina ou Uruguai e tive a oportunidade de perguntar a ele como conseguia dinheiro para viagens para fora do pais se estava desempregado ?
No ato ao invez da resposta um grupo de burucus (segurança) tiraram ele de perto de mim
Ato continuo da declaração oficial que ele estava eleito, a empresa que dirigia, foi tomada de assalto por um grupo deles isto em 2001 somente em 2006 a Justiça Feral e a Policia Federal desalojou eles das empresas, fugindo feito ratos, “MAIS ESTÃO SOLTOS ATE HOJE.”

FILOSOFANDO : “Sempre os maiores e os mais fortes caem diante dos mais fracos é “David contra Golias”  tivemos que esperar vir um membro indicado por eles, para fazerem media com a raça negra e te-lo no cabresto, um ex-representante das sezalas para mostra ao povo que esta na hora de gritarmos “CHEGA DESTAS BARBARIES’ e é com gratidão pelo espírito de “BRASILIDADE” ao EXERCITO que descumprindo ordens de se Ministro e da Presidencia estão dando segurança ao Ministro Joaquim Barbosa.

É tudo que necessitamos para dar um basta mesmo que agredindo a constituição, pois eles fazem há muito tempo, é a “JUSTIÇA” e as “FORÇAS ARMADAS” unidas, por sinal são as duas que desde a tomada do poder por eles estão enfraquecendo as pelos salários e desaparelhamento destas duas instituições.

TFA

V.Marchetti

 






 YouTube - Vídeos desse e-mail