Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

A AMEAÇA PETISTA RESSUCITOU


**A AMEAÇA PETISTA RESSUSCITOU **
Está se esgotando o prazo para o Aécio Neves definir de vez a sua vitória tão desejada pelos aposentados. Mas a presidente Dilma é perigosa e praticamente já equilibrou a sua até então ameaçada posição, nivelando-a novamente com a do Aécio. Estão tecnicamente empatados.
O nosso candidato está dificultando uma vitória que seria até muito fácil ante o desgoverno da presidente, que para os beneficiários do “bolsa família”, está impecável! O que causa espanto é que a presidente garganteie que o número de empregos criados cada vez aumenta mais, o que, pela lógica, deveria em contrapartida diminuir o número bolsistas favorecidos(?).
Após o debate realizado na Band, Dilma intensificou seus ataques ao rival. Através dos horários políticos gratuitos e inserções de vídeos propagandistas diários, Dilma não se preocupa mais em difundir suas novas realizações para a população brasileira. Sua propaganda eleitoral está redefinida somente em ataques pessoais ao tucano e a insistência incompreensível de bater interminavelmente no ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que já está afastado do governo há doze anos.
Oh! Aécio por que você não retruca para a candidata Dilma quando começa a difamar a sua família, perguntando-a da onde vem a fortuna do Lula e de seus filhos, que inesperadamente ficaram milionários? O Lulinha, classificado pelo pai como um gênio, era um simples limpador de jaulas de um Jardim Zoológico, quando pela genialidade, tornou-se uma das maiores fortunas entre brasileiros abastados.
Você, Aécio, tem que pegar pesado para se defender e armas de sobra não lhe faltam para a sua defesa. Você preferiria, sabemos, fazer um debate sóbrio, cortês, sério, onde cada candidato só divulgasse o seu plano de governo. Toda a população séria também queria!! Como ela está apelando para a insensatez, partindo para a agressão, lave as mãos e pague na mesma moeda!
Ontem, dia dos Professores, vi num noticiário de uma emissora você assinar um Documento se comprometendo a apoiar os professores, para corrigir uma baita injustiça feita contra essa categoria, um compromisso mais do que justo, conquistando votos de todos os professores e de suas famílias. Um nobre ato merecedor dos maiores aplausos. Bravos!
Por que você não faz o mesmo com a categoria dos APOSENTADOS, tão injustiçados como a categoria dos professores, com o agravante de não poderem procurar outros meios para sair do sufoco já que a sua idade avançada não permite mais? Estão sendo tremendamente castigados por não poderem usufruir uma digna cidadania. E ninguém se interessa em protege-los!
“Considere que somos mais de nove milhões de aposentados massacrados, que juntos com as nossas famílias e os trabalhadores ativos aptos a se aposentarem, aliás todos os trabalhadores brasileiros têm interesse no fim deste maldito Fator Previdenciário porque fatalmente lhes atingirão no futuro.  Todos juntos poderemos lhe garantir também, no mínimo, uns trinta milhões de votos!
Não titubeie candidato Aécio Neves, o dia 26 de outubro se aproxima, e outros milhões de aposentados ainda não acreditam no PSDB para lhe confiar o voto. Para não repetir sempre as mesmas promessas, priorize agora no finzinho, a intenção de alforriar os aposentados. Seu ex-presidente FHC ainda não se encorajou de ajudá-lo nessa nobre e necessária tarefa, da qual ele também tem uma pequena culpa, obrigando-o a tomar sozinho essa iniciativa... Não se detenha e tome sozinho esta iniciativa.
Respeitosamente,
  Almir Papalardo.

0 comentários:

Postar um comentário