Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

MOVIMENTO BRANCO .........




AOS APOSENTADOS

Movimento Branco
O movimento dos
cabelos brancos
deste país.

VOCÊ QUE AINDA NÃO É,
DAQUI A UNS DIAS SERÁ
MAIS UM DE CABELOS BRANCOS


Caros amigos do Movimento dos Aposentados

Chegou a hora de mostrarmos a força e a honradez do nosso voto.
Domingo, vamos ás urnas junto com nossos parentes e amigos e
mostrar com dignidade que estamos contra as decisões do partido vermelho.
Não fazemos greves e tão pouco gritamos nas ruas, mas de dois em dois
anos erguemos nossos braços com o titulo de eleitor nas mãos,
e bradamos nossas convicções.

Somos uma força de mais de 20 milhões e o que
defendemos é somente uma postura digna.
Somos nós que movimentamos o consumo no mercado.
Somos nós que movimentamos os serviços.
Somos nós que encaminhamos nossos filhos e netos.
Não guardamos dinheiro no mercado financeiro.

A Previdência Social é arrecadadora de valor suficiente para garantir
os aposentados, o que deve ser feito, é uma administração correta
e uma garantia para evitar desvios e fraudes constantes.

Vamos lutar para uma previdência honesta e um
aumento digno de nossos salários.
Essa é a nossa hora.
Vamos ás urnas e mostrar a nossa força.
Já esperamos muito.
Não vamos chorar depois.
Vamos agir agora.
Vamos dizer não ao partido vermelho.

Só assim mostraremos quem somos.

Movimento Branco
O movimento dos
cabelos brancos
deste país.


Sempre alerta aos acontecimentos.

1 comentários:

ESTAMOS CHEGANDO À RETA FINAL, A OPÇÃO É NOSSA DE QUERER QUE O BRASIL VÁ PARA FRENTE OU FIQUE MAIS QUATRO ANOS PATINANDO NUM DESGOVERNO!!
Estamos chegando à reta final de nossa luta de libertação da maldade deste governo corrupto do PT que já vem nos perseguindo há doze anos. Para quem não sabe, nós aposentados e pensionistas que recebem acima do salário mínimo estamos sofrendo perseguição deste governo corrupto do PT desde quando ele chegou ao poder achatando as aposentadorias e pensões dos que recebem acima de um salário mínimo. Nós passamos 35 anos contribuindo como manda a lei com o nosso salário muitas vezes com 5, 6, 7 e até com mais de 10 salários mínimos e este governo corrupto do PT quer que nós recebamos apenas um salário mínimo de aposentadoria ou pensão. Eu pergunto é justo isso já que nós contribuímos com mais de um para termos aposentadoria digna na nossa velhice?
Devido esse achatamento nas aposentadorias e nas pensões, hoje temos aposentados e pensionistas que não conseguem comprar nem os remédios que necessitam. Agora, você que hoje trabalha e cumpre com o seu dever dentro da lei, se você pensa que estará livre dessa perseguição, você está redondamente enganado (a), porque se este governo do PT se perpetuar no poder como quer os comunistas Lula e a Dilma, junto com o seu partido comunista do PT, você irá sofrer as mesmas perseguições que nós. Por isso, eu só vejo uma solução e mandar a reeleição da presidente Dilma para o espaço e eleger o Aécio como o próximo presidente do Brasil.
Fora essa injustiça contra os aposentados e pensionistas, vamos pensar na capacidade administrativa Pública. A presidente Dilma demostrou nos seus quatro anos de governo que não tem capacidade nenhuma para administrar o país por mais quatro anos, será que eu estou sendo injusto? Lógico que não. A inflação está aí de volta e o PIB retrocedeu, não houve crescimento da riqueza produzida dentro do país nesses quatro anos de governo da presidente Dilma. Outra coisa no governo dela, ela preferiu investir em países comunistas como as várias ditaduras africanas e da América Latina como Cuba, que até construir um super porto lá ela construiu, enquanto no nosso sofrido Nordeste tem estado que está esperando por anos a construção de um porto e ela parou uma obra que iria beneficiar tanto o povo pobre do interior do nosso Nordeste que é a transposição das águas do Rio São Francisco. Povo do Nordeste essas atitudes da presidente Dilma demonstra como ela ama vocês? Por isso, dia 26 de outubro o povo deve pensar e não se deixar iludir mais uma vez por este governo comunista do PT, mas uma vez só o Aécio tem condições de tirar o Brasil desse atoleiro que a presidente Dilma colou nesses quatro anos de desgoverno dela!!
O Aécio já demonstrou nos seus dois mandatos como governador de Minas Gerais que tem capacidade administrativa pública para administrar o Brasil e seria até falta de responsabilidade da nossa parte e até mesmo falta de amor à Pátria, darmos mais quatro para a presidente Dilma brincar de governar o Brasil!!

 

Postar um comentário