Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

FHC TEM A VITÓRIA DE AÉCIO NAS MÃOS E IGNORA


FHC tem a vitória de AÉCIO nas mãos e ignora

Meu prezado candidato Aécio Neves:

Não querendo ser inoportuno ou inconveniente solicito a gentileza de levar esta mensagem ao conhecimento do presidente Fernando Henrique Cardoso, informando da minha plena convicção de que ele, mais do que ninguém, tem a sua vitória garantida na eleição do 2° turno, mediante a seguinte atitude a ser tomada:

Deixar de lado um pouco o orgulho para garantir ao PSDB a retomada do poder. Basta ele fazer um vídeo dirigido aos aposentados, esclarecendo que não chamou de "vagabundos" todos os aposentados, conforme os oportunistas petistas, distorcendo todo o parágrafo proferido, confundiu a mídia e os segurados do RGPS. Até hoje todos os aposentados condoídos o criticam, evitando dar seus votos a qualquer candidato tucano. Vide os exemplos de Geraldo Alckmin e José Serra e infelizmente ameaçando também a sua candidatura. Basta ele prometer que Aécio Neves vai procurar corrigir aquelas políticas que foram obrigadas, na ocasião, a serem tomadas. Garanta que todos os projetos de aposentados trancafiados nas gavetas da Câmara dos Deputados, irão as pautas de votação. 

Complementando: Aécio, naqueles dois minutos no encerramento do debate na Globo, ratifique a intenção de dar mais dignidade aos aposentados brasileiros caso venha a ser o novo presidente do Brasil. Tenho a certeza que seria um cheque-mate na adversária Dilma, surpreendendo favoravelmente toda população, alegrando e dissipando as dúvidas que os aposentados ainda têm para votar no candidato Aécio. Isto tem que ser decido rápido, porque faltam apenas três dias para a eleição e, diferente do que vem fazendo Lula, que destemperado pelo medo de perder o comando do país, esperneando desesperadamente, vem fazendo misérias e difamando o PSDB da pior maneira que encontra, para tentar garantir uma supremacia petista que ele julga verdadeira. 

  Almir Papalardo.

0 comentários:

Postar um comentário