Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

MENSAGEM DE UM APOSENTADO PARA O PRÉ-CANDIDATO JAIR BOLSONARO




Deputado Bolsonaro,

 Sou seu eleitor e trabalho para elegê-lo Presidente da República. Tenho 76 anos de idade, sou aposentado pelo RGPS. Desde FHC, passando por Lula, Dilma e agora Michel Temer,  nós estamos sendo massacrados pela política previdenciária perversa aplicada por esses governantes desalmados e carrascos dos idosos da Previdência Social. Com esses ex-governantes, nós já perdemos 80% da nossa  renda e o que se vê, conforme a proposta de reforma da Previdência, apresentada pelo presidente Temer, não deixa a menor dúvida, de que será mais um golpe nos idosos aposentados e pensionistas. Graças a Deus, que ele não conseguiu apoio para sacramentar mais esse crime. 

Deputado Bolsonaro, o que eu quero dizer, é que, se o senhor fizer uma campanha calcada no apoio aos aposentados e pensionistas do INSS, deixando claro para nós, que o senhor está do nosso lado e que tudo fará para não nos prejudicar, e que promete corrigir   barbaridades tais como dois índices para correção  dos nossos benefícios, um para o salário mínimo e outro bem menor para os aposentados e pensionistas que recebem acima de 01 salário mínimo. Essa política perversa aplicada por FHC e mantida pelos 14,5 anos dos governos Lula, Dilma e Temer, nos levaram  à derrocada de 80% de defasagem nos nossos benefícios. Estão mofando na Câmara dos Deputados, os PLs. 01/07, que estende o mesmo percentual de reajuste concedido ao salário mínimo; o 3299/08, que extingue o Fator Previdenciário e o 4434/08, que recupera benefícios da época da concessão da aposentadoria. Esses PLs foram aprovados por unanimidade no Senado Federal e não tiveram curso na Câmara dos Deputados.  Somos 10 milhões de brasileiros nessa condição de perda, o que representa mais de 30 milhões de eleitores, contando com os nossos familiares e amigos, que, dependendo das suas promessas, serão carreados 30 milhões de votos para o senhor. Posso lhe garantir que é uma ajuda incomensurável e que, com certeza, o levará a subir a rampa do Palácio do Planalto, em janeiro de 2019. Pense, consulte os seus assessores e sinta que um filão desse não deve ser ignorado. 

Boa sorte e conte com o meu voto e dos meus familiares, e com certeza, dependendo da sua aceitação, irá somar, grandemente, para  a sua vitória.

Belém-PA, 14 de maio de 2018
Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado/Belém-PA

0 comentários:

Postar um comentário