Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

BOAS FESTAS


Aos amigos,

Apesar dos governantes, ser aposentado, nos dá uma sensação de dever cumprido; de ter alcançado uma idade que nem todo mundo alcança; de ser avós mais dedicados e com tempo para os netinhos; ter liberdade para fazer o que quiser, sem ter que dar satisfações; e muitas coisas mais.

Além de curtir a vida na “vadiagem,” que tal buscarmos o que os governos têm nos roubado? Vamos aproveitar o tempo disponível e não é pouco, para correr atrás do prejuízo.

Temos ai, o Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil, buscando conscientizar aos Deputados Federais, a votarem os PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08. Há uma Petição a ser assinada por todo e qualquer aposentado, trabalhador, e quem mais quiser. Essa Petição é de suma importância para a nossa classe. Ela está no Blog www.companhiadosaposentados.blogspot.com . Vá lá e faça a sua parte, assinando a mesma, é só clicar na PETIÇÃO PÚBLICA A FAVOR DOS PL’s, que está na parte de cima, lado direito, logo abaixo de MEDIDOR. A Petição aparece e você clica no final, em: ASSINAR A PETIÇÃO IMEDIATA VOTAÇÃO NA CÂMARA ..............

Aproveitando a oportunidade, no dia 19 de corrente, estarei viajando para a minha querida Bahia, região Sul, a fim de visitar os parentes e amigos, e curtir uma praia, que ninguém é de ferro. Só retornarei no final de janeiro. Durante esse período, o amigo Orcelino assumirá o Blog www.companhiadosaposentados.blogspot.com .

Peço aos amigos que nesse tempo, não mandem e-mails, para não lotar a minha caixa postal, considerando que o local onde ficarei, não tem computador (praia). No final de janeiro, estarei de volta, e aí, retornarei às nossas atividades.

Aproveito a oportunidade para desejar aos amigos aposentados, pensionistas e trabalhadores do Brasil, futuros aposentados, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de grandes realizações, com muita saúde, paz, amor, prosperidade e sucesso na busca incansável dos nossos direitos roubados, negados e vilipendiados pelos governos que, infelizmente, comandaram e comandam esta grande Nação.

Fiquem com Deus.

Odoaldo

1 comentários:

PARABENS, AMIGO ...BOAS FESTAS PAZ DO SENHOR A TODOS NA BALHIA.......VAMOS A LUTA EM 2011...
ABRAÇOS

 

Postar um comentário