Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

DESABAFO





Ilmos Senhores Deputados


É uma vergonha os Deputados colocarem em pauta ‘AUMENTO DE SEUS SALÁRIOS’, pois como foi dito ali por alguns deputados ‘NÃO FIZEMOS O DEVER DE CASA’. Realmente, não conseguiram resolver as PLs que acaba com a fome de vários brasileiros como: aposentados, pensionista sobre PERDAS e FATOR PREVIDÊNCIARIO, nem da polícia, onde tanto sofremos pela falta desta, em função de tanta corrupção no meio destes, e uma das razões nada mais do que necessidade. Não justifica, porém a necessidade dói.

Os deputados, ou todos nos três poderes querem salário melhor, mas primeiro precisam ter plena consciência que os brasileiros os elegeram para resolver os problemas sérios, como é o caso da fome, saúde, da necessidade em um todo, dos brasileiros.

O certo é: em primeiro lugar os interesses da Nação.

Chega de tanto descaso, de tanta corrupção e de imposições que só interessa a políticos, ou seja, também interesse, imposição do governo, pois este só está preocupado com o “BOLSA FAMÍLIA”, já pensando nas eleições de 2014.



Cordialmente,

Junia Maria Borges Bernardes

2 comentários:

Olá Sr. Odoaldo, estou também a muito tempo nesta luta, já tentei de tudo para mobilizar os aposentados numa luta independente pelos nosso direitos.Tive vários blogs tentando arrecadar assinaturas em um abaixo-assinado para exigir dos candidatos uma proposta concreta em relação aos nosso direitos, não deu em nada. Criei um site antes das eleições, mas falei demais e tive de exclui-lo. Estou agora com um novo site a pouco mais de um mês e gostaria de ser seu parceiro. Caso aceite visite o site neste link:
http://aposentadoslabutando.com/
Obrigado!

 

Oi Amigo Aurélio,
Que bom que temos mais um batalhador em favor da nossa causa. Será um prazer para mim fazer parceria com o amigo.
Tudo pela nossa luta!
Estarei viajando em férias para a Bahia, minha terra, no próximo dia 19 e somente retornarei no final de janeiro/2011. Até lá, o blog ficará sob o comando do colega Orcelino Andrade.
Para onde vou, não terei computador, pois ficarei na praia. Quando retornar, voltaremos a nos contatar.
Desejo-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de grandes alegrias e muita paz.
Odoaldo

 

Postar um comentário