Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

PELA TERCEIRA VEZ, ORÇAMENTO 2011 MUDOU A RELATORIA


Prezada e Briosa Senadora Serys Slhessarenko:

Pela terceira vez o Orçamento/2011 mudou a Relatoria. Agora cabe a vossa excelência a responsabilidade de concluí-lo.

Para o seu conhecimento, encaminho abaixo o Artigo postado no blog "Companhia dos Aposentados", quando a Relatora era a senadora Ideli Salvatti-PT/SC.

Como a nova Relatora é vossa excelência, pedimos considerar também o teor do referido Artigo.

Creio, com a sua indicação para Relatora da matéria, o aposentado ficou menos vulnerável ao malefício causado pela política da Previdência, que objetiva tornar todas as aposentadorias niveladas apenas a 01(um) salário mínimo, não valendo mais os valores das contribuições feitas pelos trabalhadores ao INSS, durante 35 anos de vida laboriosa.

Vossa excelência pertence ao PT é verdade, mas, ouvimos, embora timidamente, comentários seus favoráveis aos esquecidos aposentados.

Portanto, os aposentados e futuros aposentados esperam da senhora que fortaleça a determinação de aliviar o pesado jugo imposto a esses extrabalhadores, que há treze anos são esquecidos e maltratados.

Copie o gesto histórico da juíza Salete Maccaloz, que com coragem e ousadia enfrentou a obstinação de só prejudicarem o velho aposentado, batendo o martelo a nosso favor, fato que ficou marcado nos anais históricos da política brasileira. Marque também o seu "gol de placa"!

Que Deus a ilumine neste nova e sublime missão, cuja decisão poderá beneficiar oito milhões de brasileiros que esperam por uma nova Carta de Alforria.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Almir Papalardo.

0 comentários:

Postar um comentário