Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CARTA AO SENADOR PAULO PAIM




Ilmo. Senador Paulo Paim



Dificilmente conseguimos nos comunicar com V.Sas, senadores, deputados chefes de gabinete, e por aí afora. Mas quando conseguimos, somos jogados a escanteio, somos escurraçados, como se fossemos uma praga sem controle, devastando o caixa da previdência social. SIM, SENHOR SENADOR. ESTOU FALANDO DA CLASSE, NOS DIAS DE HOJE, MAIS ABANDONADA PELO GOVERNO, QUE SOMOS NÓS OS “APOSENTADOS”.

Mas, tal qual aconteceu na votação da LDO de 2012, está acontecendo na votação da LDO de 2013.

E, vocês políticos estão com a faca e o queijo na mão. PRINCIPALMENTE V.Excia. que tanto fala da Tribuna do Senado, quanto mais três ou quatro deputados federais, que “volta e meia” dão o ar de sua graça na tribuna da camara para falar sobre os três Pls. que inexplicavelmente estão na gaveta de algum parlamentar, para ser apreciado pelo plenário da camara. Mas, esse engavetamento tem um nome: chama-se “CARGOS”, ou “EMENDAS’”.

Daí nossa classe estar totalmente desacreditada nos políticos, pois quem é o Ministro

da Previdência Social? Um senador. Quem é a Ministra da Casa Civil? Uma Senadora. Quem é a Ministra do Gabinete Institucional? Uma Senadora. E TODOS ELES, TRAIDORES, com um intuito só: FERRAR os APOSENTADOS.

Então como citei acima, está na hora, tanto do senhor, quanto dos deputados que estão vestindo a camisa dessa classe, que outrora ajudou a construir esse país, e hoje se vê na miséria, darem o troco ao governo federal.

Impeçam a votação da LDO. Obstruam as sessões de votação, PEÇAM VERIFICAÇÃO

DE QUORUM senão colocarem os PLs em votação. Vocês já tiveram essa oportunidade no ano anterior, e, o que aconteceu? O Palácio do Planalto falou mais alto.

Agora é a vez de vocês. Vocês têm tudo para que os PLs sejam votados antes do recesso parlamentar. Basta querer.

Senhor senador, como V.Sas, cita, e muito, da Tribuna do Senado, OS APOSENTA-

DOS, representam milhões de pessoas, que seguramente votarão nessas, e nas próximas eleições, E, O PRINCIPAL, O PRIMORDIAL: AGORA ESTÃO TOTALMENTE UNIDOS, mas sós e não ficam dependendo de algumas Federações, algumas confederações que se dizem lutar pelos aposentados, mas não passam de cabos eleitorais de alguns políticos.

Certo da compreensão de V.Excia, com respeito ao assunto a V.Sas, enviado, espero que tenhamos nossos apelos atendidos.

Cordiais Saudações

Roberto de Souza

São Vicente-SP

14/07/2012

0 comentários:

Postar um comentário