Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS. MOBILIZAÇÃO NACIONAL


OS FATOS NOS CERTIFICAM QUE SOMENTE AS URNAS NOS OUVIRÃO.


A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas. Mobilização Nacional.


Está circulando na internet:

Repassando.

CORPO-A-CORPO VIRTUAL

Com a excelente analogia à estratégia da justiça na Itália para acabar com a máfia, retire os nomes dos remetentes porque na REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS não há heróis; sim um conjunto de cidadãos realmente patriotas com objetivo nobre: SALVAR O BRASIL.

Repassem para o maior número de pessoas.Vamos começar a mudar o Brasil já nas próximas eleições. Não votem nos carrascos, e seus amigos, que escravizam trabalhadores e aposentados.

O GOVERNO DO PARTIDO DSO TRABALHADORES, E SEUS SIMPATIZANTES, ESTÁ QUEIMADO COM OS IDOSOS, APOSENTADOS, PROFESSORES, MÉDICOS, MILITARES (INCLUSIVE DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS – PEC 300), FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E COM TRABALHADORES – FUTUROS APOSENTADOS.

ATENÇÃO PARA A REVOLUÇÃO QUE ESTÁ EM CURSO.

A esperança do povo brasileiro está na ponta dos dedos dos aposentados, idosos e cidadãos que têm a consciência de que: POVO QUE NÃO TEM PARTIDO É PATRÃO NAS URNAS.

Repassando

JOVENS: AJUDEM OS APOSENTADOS A ACABAR COM A ESCRAVIDÃO DOS APOSENTADOS AGORA!!!

JOVENS, SE VOCÊS NÃO PRECISAM DA AJUDA DE UM APOSENTADO HOJE, LEMBREM-SE: SERÃO APOSENTADOS AMANHÃ.

TIREM OS CARRASCOS DO PODER PARA QUE O SEUS SUBSTITUTOS TENHAM MEDO DOS VOTOS DOS APOSENTADOS.



POVO QUE NÃO TEM PARTIDO,

NÃO PERDE ELEIÇÃO PARA RÁDIO E TELEVISÃO. “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” vai deixar muitos políticos mal intencionados sem sono.


Está girando na grande rede:


Na ITÁLIA, só a criação de juízes sem rosto acabou com a máfia.

BRASIL: A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas, movimento de cidadãos – sem partido e sem nome –, vai acabar com a escravidão dos aposentados, idosos, trabalhadores e com a anarquia instalada no país.


O DINHEIRO DOS TRABALHADORES E DOS APOSENTADOS ESTÁ ENRIQUECENDO POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS E BANDIDOS.

O FERNANDO HENRIQUE PREPAROU A FORCA DOS APOSENTADOS, O LULA COLOCOU A CORDA E A DILMA, RELEMBRANDO O SEU PASSADO, ESTÁ PUXANDO A CORDA EM VOLTA DO PESCOÇO DOS IDOSOS COM A FRIEZA DE UMA TERRORISTA.


““A REVOLTA DAS BENGALAS E CADEIRAS DE RODAS.””

POLÍTICO SÓ TEM MEDO DE URNA: DE MAIS NADA!!! DE UM LADO APOSENTADOS E OS IDOSOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA TER UMA VELHICE DIGNA, MAS ESTÃO ESCRAVIZADOS E PASSANDO PRIVAÇÕES HÁ 12 ANOS PELOS GOVERNOS DO PT. (LULA E DILMA)

XPOLÍTICOS CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE NA PLATAFORMA DE GOVERNO PROMETEM RESOLVER O PROBLEMA DA APOSENTADORIA.

CAMPO DE BATALHA: AS URNAS.


OS IDOSOS VÃO SE “ARRASTAR” ATÉ AS URNAS PARA TIRAR DO PODER CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE PROMETERAM RESOLVER O PROBLEMA DO APOSENTADO E NADA FIZERAM PORQUE SABEM QUE IDOSOS NÃO GOSTAM DE VOTAR, MAS OS CARRASCOS VÃO “CAIR DO CAVALO”.

ESTA CAUSA É DE TODOS, INCLUSIVE MILITARES E CIVIS DA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS. TODOS ESTÃO CAMINHANDO PARA GANHAREM SOMENTE UM SALÁRIO MÍNIMO. É O OBJETIVO DOS CARRASCOS QUE ESTÃO NO PODER.

APESAR DA ECRAVIDÃO E ESTADO DE MISÉRIA IMPOSTO PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES, NÃO É RARO O APOIO QUE OS IDOSOS DÃO AOS SEUS FILHOS E/OU NETOS SEM EMPREGO OU POR OUTROS MOTIVOS.

SOMOS MAIS DE 20 MILÕES DE APOSENTADOS. NÃO HÁ ELEIÇÃO VENCIDA COM ESTA DIFERENÇA DE VOTOS.

NÓS TEMOS O PODER DE TIRAR OU COLOCAR: PODEMOS MUDAR TUDO,

JOVEM, LEVE O SEU IDOSO ATÉ AS URNAS.

A SUA VIDA CERTAMENTE VAI MELHORAR.

REPASSEM ESTAS MENSAGENS PARA TODOS, INCLUSIVE VIA: FACEBOOK, ORKUT, TWEETER, MSN, ETC.

COMPLEMENTANDO PARA MELHOR ENTENDIMENTO.

A questão sociopolítica do país necessita de intervenções complexas, com instrumentos menos democráticos, para que seja no normalizada a democracia.

“A revolta das bengalas de das cadeiras de rodas”, como o nome do movimento sugere, é uma causa particular, especial para, a princípio, resolver os problemas dos aposentados.

Mais de 20 milhões de aposentados e idosos escravizados não têm partido; sim um objetivo.

EGOÍSMO??? NÃO: JUSTIÇA; TARDIA.“A REVOLTA DAS BENGALAS DE DAS CADEIRAS DE RODAS” não precisa de políticos ou partidos. Nas urnas, estamos contra quem está com a força das bolsas-miséria praticando terrorismo “psicológico e financeiro” contra os aposentados. É, para o bem da verdade, uma causa simples e fácil de ser vencida. Pensando assim, fica mais fácil admitir que os idosos, fazendo filas nas urnas para “demitir” os políticos que estão no poder, vão causar respeito e até – eles são covardes – medo por parte dos próximos que assumirão o poder.

“BENGALAS E CADEIRAS DE RODAS” nas filas dos das seções eleitorais vão chamar a atenção da imprensa. Logo, os candidatos vão saber quem os colocou no poder e quem derrubou A ESCRAVIDÃO DOS IDOSOS NO BRASIL. Tenho a certeza de que vão atender os aposentados.

Um amigo escreveu informando que este movimento deve ser espraiado para vários setores da sociedade. Eu concordo. Não sou o autor as ideia, mas abracei a causa e procuro conscientizar quem está próximo, além de destinar um tempo para enviar o texto para quantos: ”entre em contato” e “fale conosco”, sejam possíveis nos sites da internet relativos a entidades de classe, igrejas e grupos ligados à terceira idade. Outra estratégia é enviar e-mail para aqueles jornalistas que colocam seus contatos nos cantos das reportagens de jornais de grande circulação, nos jornais de bairro que, inclusive, são gratuitos e nas revistas.

Estes esclarecimentos devem ser inseridos no texto original, pois são a expressão de uma consciência voltada para causa: “A revolta das bengalas de das cadeiras de rodas”.

Temos a certeza de que o autor da ideia espera que cada cidadão torne mais claro e de fácil compreensão o texto que encerra a reivindicação.

AJUDEM!!!

A SOLIDARIEDADE É TUDO.MUITOS IDOSOS NÃO TÊM ACESSO A COMPUTADOR, MAS PODEM TER ACESSOÀS URNAS COM A AJUDA DAS PESSOAS MAIS PRÓXIMAS.

OS APOSENTADOS E SEUS

FAMILIARES MERECEM E TÊM DIREITOS.

2 comentários:

sou policial militar da reserva (aposentado), com certeza vou comparecer as urnas de bengala. Ja conheço vários companheiros que comungam também com essa idéia. Não vamos esmorecer!!! Portanto, é uma idéia democrática e muita bonita. Acredito que muitos corruptos desse país vão começar a perder o sono.

 

NO BLOG DO SOLDADO GLAUCIA FOI POSTADO O SEGUINTE COMENTÁRIO:

SD LUIZ GONZAGA agosto 17,2012 às 16:11
DIÁRIO DE NATAL-Edição de sexta-feira,17 de agosto de 2012
"O MPE averiguará se as Casas Legislativa cumpriram realmente a determinação da Lei de Acesso à informação". (Em seguida segue a matéria no DIÁRIO, a fim de ser cumprido o feito de ordem do Promotor de Justiça Dr Flávio Sérgio Pontes Filho).
IMPLORAÇÃO:
Dr Flávio, Eu acredito indiscutivelmente na Justiça do Brasil!!! Dr Flávio, Eu acredito na Justiça do Estado do Rio Grande do Norte!!! Dr Flávio, Eu acredito na juventude deste País!!! O Senhor é muito jóvem, tem até idade de ser meu filho, ou neto meu. Por isso, tomo a liberdade de pedir ao Senhor através deste respeitável veículo de comunicação, que pelo amor de Deus, também faça cumprir o pagamento do SUBSÍDIO, que já foi efetuado aos ativos, seja também efetuado de imediato aos inativos e pensionistas de nossa gloriosa Polícia Militar, conforme determina a Lei Complementar 463 de 03/01/2012. Dr Flávio, estou vendo a hora ser atropelado nas ruas com tantas contrariedades que estou passando com minha família, no momento que ainda é de muitas desesperanças do cumprimento não só dessa Lei Complementar, más sobretudo o cumprimento da Costituição Federal. Vai para o Senhor meus respeitosos cumprimentos, e que Deus lhe encha cada vez mais de sabedoria, e possa conquistar todos os seus desejos. Um abraço de um velho guerreiro que tanto trabalhou em prol da sociedade do Estado do Rio Grande do Norte.

 

Postar um comentário