Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

NÃO HÁ ROMBO, HÁ ROUBO


DO SITE http://www.claudiohumberto.com.br/ - BRONCA GERAL

04/07/2012

04:40

Não há rombo, há roubo

Prezados bronqueiros, acabei de ler no Terra de hoje uma reportagem sobre o rombo da Previdência, de 18 bilhões de reais, pode? Na realidade, o INSS não tem e nunca terá rombo e sim roubos. Há muito tempo venho mostrando e demonstrando que o Superávit do INSS ultrapassa a 16,1 trilhões de reais, com base: em 31.05.2012. O rombo que o Terra está se referindo hoje (04.07.2012) deve ser aos roubos somente neste ano. O melhor mesmo é apresentar aos aposentados o superavitde 16,1 trilhões e deixar de reportar ROMBO. A Previdência existe há mais de 90 anos e afirmo que não tem rombo e sim roubos, ponto final.





Antônio Simões dos Reis SOBRINHO

Indaiatuba - SP



1 comentários:

Caro Odoaldo, parabéns por suas colocaçõoes.
Estou estudando para um concurso da SPPREV, e procurava assuntos relacionados com a previdência para estudar sobre redação. Encontrei seu texto e ele me serviu de inspiração para escrever (rascunhar) uma possível redação.
Parabéns pela coragem de escrever isso, pois tem muita gente que tem medo de dizer a verdade, e o que mais precisamos nesse país é de pessoas que tenham coragem de gritar a verdade aos telhados. Como nos ensinou Jesus: "E conhecereis a verdade, e averdade vos libertará". Temos que levar essa verdade ao conhecimento de todos. é um dever civil, cristão e humano! Todos sabemos disso, pena que tão facilmente nos esqueçamos.
Abraços.

 

Postar um comentário