Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

DIA 15 APOSENTADOS EM BRASÍLIA


Amigos aposentados e pensionistas,

Eis ai, uma grande oportunidade de demonstrar o nosso repúdio ao desrespeito do governo para com a nossa classe. Quem puder, deve ir participar deste manifesto, é uma das maneiras mais eficazes que temos de protestar contra esse verdadeiro massacre.
Força amigos,
Odoaldo

A Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas – COBAP, e suas federações, tem a satisfação de convidar o ilustre companheiro a participar deste grandioso e histórico manifesto de rua, que será realizado no dia 15 de Agosto (quarta-feira), na capital Brasília/DF.
Horário/Local: 15h Concentração em frente ao Anexo II da Câmara Federal;
Programação: 18h Saída em caminhada rumo à Praça dos Três Poderes (Vigília até o dia seguinte).
JUNTE-SE A NÓS, A LUTA É DE TODOS.

Alcides dos Santos Ribeiro - Presidente
FAPEMS - Fed.das Assoc.dos Apos.e Pens.do Estado do Mato Grosso do Sul
            67-9983 8267      
www.fapems.wordpress.com
http://www.facebook.com/FAPEMS

1 comentários:

Meu caro presidente Alcides, é bom extender esse movimento em todas as unidades da federação. Para isso, com faixas, carro de som etc...Principalmente no nordeste que no meu entendimento, parece que muita gente não tem conhecimento de nada. Não ver nada. Eu, não irei a Brasília, não tenho condições financeiras que me proporcione. Até um remédio que tomo diariamente há dois meses que não compro. Muito embora tendo a convicção que o meu dinheiro que ganhei honestamente está todo nas mãos desses magotes de bandidos corruptos que não me devolve, más tenho certeza que vão todos serem penalizados no inferno. Aqui, Eles no momento jamais vão me devolver.

 

Postar um comentário