Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

GOVERNO ADIA VOTAÇÃO SOBRE AS REGRAS DE APOSENTADORIA PARA O PRÓXIMO MÊS


É sempre assim, as coisas que se referem aos aposentados e pensionistas, não são levadas a sério pelo governo, pelo presidente da Câmara Marco Maia e pelos deputados federais que não pressionam o presidente da Câmara para colocar os Projetos de Lei 01/07, 3299/08 e 4434/08, na pauta para votação em plenário. Afinal, todos os PL's já foram aprovados regimentalmente por todas as Comissões da Câmara.

Amigos aposentados, pensionistas, trabalhadores da ativa e contribuintes autônomos, futuros aposentados, vamos dar a resposta ao governo e aos políticos candidatos a prefeitos e vereadores que pertençam aos partidos da base de apoio ao governo federal, não votando nessa corja e fazendo uma campanha cerrada contra esses traidores dos idosos.

Vejam a notícia abaixo:

Odoaldo


DO BLOG www.claudiohumberto.com.br

Governo adia votação sobre as regras de aposentadoria para o próximo mês

25/07/2012 | 13:20

O ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência Social) anunciou que o governo só irá votar as mudanças nas regras de aposentadoria no próximo mês. A justificativa foi dada pelo secretário de Políticas de Previdência Social, Leonardo Rolim. "Havia a intenção do presidente da Câmara (Marcos Maia) de votar em agosto, mas em função do calendário de medidas provisórias não foi possível avançar nas negociações com o Congresso. Então não há mais previsão de quando será isso", disse. Apesar do problema de calendário citado pelo secretário, ele admitiu que o Executivo também não fechou uma proposta única sobre as mudanças. Além da Previdência, também se debruçam sobre as novas medidas os ministérios da Fazenda e do Planejamento. "O governo ainda não chegou a um estudo único", admitiu.

1 comentários:

Bom dia,
Eu concordo e estou fazendo uma campanha para ninguem votar em Prefeitos e vereadores do PT E AQUELES QUE APOIAM O GOVERNO,vamos dar uma resposta nas URNAS, porque estou cansada das estorinhas do governo, de incompatibilidade de AGENDA, nem criança acredita nessa conversa para boi dormir e eu não sou boi, PELO FIM DO FATOR PREVIDENCIARIO ANTES DAS ELEIÇOES. JÁJÁ

 

Postar um comentário