Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

APOSENTADOS E PENSIONISTAS


DO BLOG www.claudiohumberto.com.br / BRONCA GERAL




27/07/2012 | 10:58
Bondade...
Ontem lí em jornal de grande circulação de Brasília, que a "presidenta" entregaria mais um pacote de bondade para os aposentados e pensionistas. Interessado, veirfiquei que se tratava da antecipação de parcela do 13º salário. Anualmente, o INSS antecipa o 13º salário para o mês de julho, com pagamento nos primeiros dias de agosto. Para meu espanto, o pacote de bondade prevê o pagamento dessa parcela para os primeiros dias de setembro, dependendo, ainda, de Decreto a ser editado pelo executivo. Caramba!!! Já pensou quando anunciarem um pacote de maldade?

José Paulo Mendes de Oliveira Castro
Brasília - DF


27/07/2012 | 15:49
Superávit da presidência...
Prezado CH, lí no site: www.cobap.org.br de hoje (27) uma reportagem do Sr. Maurício Oliveira, economista da COBAP, sobre o superávit da Previdência Social e acredito que ele não levou em consideração os seguintes dados: retirada de aposentados que nunca contribuiram (+ de 25%), da folha de pagamento; recompor as arrecadações que foram desviados para contruções, mensalões, corrupções, furtos e roubos, inadimplências, sonegações, gestões irresponsáveis, etc., etc.. Esse montante, garanto que dará no mínimo (com base em: 30.06.2012) a bagatela de SUPERÁVIT em 16,4 trilhões de reais. 

Antônio Simões dos Reis SOBRINHO 
Indaiatuba - SP 


27/07/2012 | 09:53
Aposentados Brasileiros é hora de darmos o troco
Caro aposentado brasileiro é chegada a hora de darmos o troco para o pessoal do PT e do seu principal aliado PMDB. Não votem em candidatos para prefeitos e vereadores destes dois partidos, principalmente do PT pois eles não deram e continuam a não dar a mínima para os aposentados brasileiros, principalmente para os que recebem acima do salário mínimo. Então aposentados brasileiros lembrem-se que em outubro de 2012 devemos todos dizer NÃO para os candidatos a cargos eletivos que são apoiados pelo PT e pelo PMDB. É chegada a hora de darmos o troco.

José Paulo de Resende 
Niterói - RJ 


1 comentários:

Fapems denuncia governo do brasil a oea, pelo abandono e emprobecimento do idoso. Que legal.

 

Postar um comentário