Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

PERGUNTA AO SENADOR ÁLVARO DIAS


Ilmo Senador.
 
Alvaro Dias.
 
Em outras oportunidades lhe escrevi e recebi a sua atenção, espero contar com este esclarecimento, o qual não entendo porque os advogados estão de mãos amarradas.
 

Tenho a sede do saber a seguinte questão: Porque em todos os meios de comunicação e no meio político nunca é esclarecido que o maldito Fator Previdenciário foi implantado pelo FHC de modo inconstitucional, pois deveria valer para os futuros aposentados de forma, respeitando os direitos adquiridos para quem já estava para se aposentar, dentro aquela maldita tabela progressiva do INSS.
Na verdade, desta forma estão roubando uma (grande) parcela do que contribuímos, ou seja: COMO PODEM NOS ROUBAR O QUE CONTRIBUIMOS? Não se fala sobre este roubo.
Pelo que sei, até o presente momento continua valendo a idade mínima e tempo de contribuição, pois até o presente momento não houve mudança na Previdência quanto a esta questão. E já falam na fómula valendo 85/95.
Que país é este? Fazem o que querem sem respeitar os direitos do cidadão.
Mesmo com o resultado do Mensalão, não creio que os procedimentos estejam certos, haja vista que o grande CHEFE DO MENSALÃO, O FAVORECIDO FOI BLINDADO. Para mim esta forma de fazer o quer, da forma que quer “EXECUTIVO”, também é imoral.

Senador.
Espero o vosso esclarecimento.

Cordialmente,

Junia Bernardes
Aposentada do INSS

0 comentários:

Postar um comentário