Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

A ÚLTIMA ABOBRINHA DE LULA


*** A ÚLTIMA ABOBRINHA DE LULA ***

- "A INGLATERRA FOI ELIMINADA DA COPA DO MUNDO PORQUE NÃO ESTÁ ACOSTUMADA A JOGAR EM BONS ESTÁDIOS" - , 

vociferou Lula com os dois dedos indicadores em riste, apontados para cima, querendo justificar  e valorizar sua obra e a sua prodigiosa competência, trazendo a Copa do Mundo para ser disputada aqui no Brasil !!  Quer convencer aos contrários a realização do evento aqui, que estão todos errados e, que o seu propósito afinal, era o mais inteligente e acertado.

Vejam bem ilustres brasileiros de bom senso e que têm a cabeça no lugar, que o ex-presidente continua a debochar na cara dos cidadãos que não aprovaram o seu modo esquisito de governar, passando-o a Dilma, que segue religiosamente todos os seus passos sem nada modificar, provocando manifestações populares que já duram um ano !!!

Pense bem brasileiro eleitor, na hora em que for votar em outubro, o que vai fazer do seu precioso e poderoso voto... Não o jogue fora !!! Lembrem-se que 36 milhões de votos inutilizados em 2010, impediram que estivéssemos livre deste governo, porque, duvido, que possa haver governança pior do que esta que estamos aguentando há doze anos... Os aposentados que o digam !!

1 comentários:

Sr. Odoaldo, bom dia. Parabéns pelo seu blog. Estou tentado lhe enviar um e-mail (para odoaldopassos@globo.com) mas ele tem voltado. O Sr. poderia me informar um outro endereço pra que eu possa lhe enviar um convite? Grata. Aguardo seu retorno.
Andréa (mundimvilasboas@gmail.com)

 

Postar um comentário