Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

A DESLEALDADE IMPOSTA AOS DISCRIMINADOS APOSENTADOS DO INSS

Almir Papalardo

     *:-& enjoado A DESLEALDADE IMPOSTA AOS DISCRIMINADOS APOSENTADOS DO INSS *:-& enjoado

 
Para conhecimento do trabalhador desavisado, abaixo um alerta do que acontecerá quando se tornar amanhã um novo aposentado. Hoje, por imprevidência, se recusa ouvir as nossas queixas.  O aposentado do INSS – iniciativa privada, é preterido em benefício dos aposentados públicos, felizes privilegiados, que têm seus proventos preservados e até mesmo ampliados. Que Deus continue a ajudá-los mas a nós da iniciativa privada, não nos desampare...

Os aposentados do RGPS, prejudicados preconceituosamente, além de engolirem esta diferenciação, sofrem de discriminação dentro do seu próprio grupo, com a correção dos benefícios feito com percentuais menores aos dos seus colegas que recebem o piso. O segurado que se aposentou com mais de um SM, conquistado pelas contribuições maiores ao INSS, já vêm tendo aumentos com índices menores desde o ano de 1998, porque, com uma simples canetada, desvincularam o reajuste do aposentado privado do reajuste do SM vigente, levando-o a um indecente e desumano nocaute!

Já arca com uma perda maior de 80% nos seus benefícios. Está manietado e aflito sabendo que terá fatalmente a sua aposentadoria reduzida para apenas 01 SM. É isso trabalhadores ativos que vocês têm que tomar conhecimento, para aliarem-se a nós já aposentados, para tentarmos, juntos, acabar com esta imoralidade, que tornou-se até constitucional graças a manobras ladinas e indecorosas, arquitetadas em levianas sessões plenárias.
  
Alinhar imagem

0 comentários:

Postar um comentário