Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

AERUS - CARTA AO EXMO. DESEMBARGADOR DANIEL PAES RIBEIRO


Niterói, 11 de abril de 2015
 
Exmo. Desembargador Daniel Paes Ribeiro.
 
Em primeiro lugar agradecer à Vsa. Excia pela decisão tomada no Caso da Antecipação de Tutela do Caso AERUS. Todos nós agradecemos à Vsa. Excia por termos conseguido de volta os nossos benefícios completos do AERUS tanto da Varig como da Transbrasil. 
 
Vsa Excia e mais dois ilustres desembargadores votaram a favor desta importante causa em 26 de janeiro de 2015 rejeitando os embargos colocados pela União. Em19 de setembro de 2014 Vsa. Excia mais uma vez condenou a União pela quebra do Fundo de Pensão AERUS. Decisão esta já tomada pela Exma. Desembargadora Neuza Maria e pelo Exmo. Juiz Jamil Rosa de Jesus Oliveira que também condenaram a União pela quebra do Fundo de Pensão AERUS.
 
Apenas escrevendo agora este pequeno email para pedir para que Vsa. Excia. libere o dinheiro que já está depositado na Caixa Econômica Federal para que o mesmo entre nos cofres do AERUS e o Liquidante José Pereira possa efetuar o pagamento de todos os aposentados e pensionistas integralmente. Só recebemos até o presente momento pequenas parcelas referentes ao Rateio de Crédito.
 
Sei que Vsa. Excia tem muitos assuntos para serem resolvidos. Assuntos estes referentes a Justiça. Sei também que Vsa. Excia tem profundo apreço pela causa defendida pelo Escritório do Dr. Castagna Maia tanto que deu ganho de causa para a mesma.
Apenas Exmo. Desembargador Daniel Paes Ribeiro, se possível, libere por meio de um alvará o dinheiro que já está depositado pelo Governo Federal na Caixa Econômica Federal. 
 
Não estou de maneira alguma tentando interferir no seu importante trabalho jurídico,  Longe de mim este pensamento. Uma pessoa como Vsa. Excia e com tanto saber jurídico tem conhecimento profundo sobre todas as questões que lhe são apresentadas. 
 
Que a razão que permeia todas as grandes questões que são apresentadas juridicamente para Vsa. Excia esteja de comum acordo com o Vosso Coração!
 
Desde já o meu muito obrigado e o muito obrigado de todos os aposentados e pensionistas do Fundo de Pensão AERUS VARIG E TRANSBRASIL. Que Deus lhe abençoe e o proteja hoje e sempre.
 
Aproveito o ensejo para enviar para Vsa. Excia.,

Votos de estima e apreço.

Cordiais Saudações!

Atenciosamente,
Comissário de bordo aposentado da VARIG Paulo Resende.
José Paulo de Resende.
Itaipu Niterói Rio de Janeiro.
´
José Paulo de Resende



 


 

1 comentários:

Gostaria de pedir ao Vossa Excelência que, como da vez anterior, fazer com que esta sua resolução atinja o Aerus como um todo e não só Varig e Transbrasil. Fico imensamente grato pela sua atenção! Obrigado!!

 

Postar um comentário