Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

EU VOU NO DIA 12/04




   

    Vamos para a rua....



















A NOSSA VOZ E NOSSAS CORES SÃO VERDE-AMARELAS E NÓS VAMOS VENCÊ-LOS ! 
 

 
Marcha de 12 de abril 2015 -Regras Básicas e Pautas








        
                                      Regras Básicas e Pautas para a Marcha de 12.04.15
Caros Amigos e Coordenadores,

 
Estamos  repetindo a mensagem com a Pauta de reivindicações do Vem Prá Rua, pois faltou informar os procedimentos básicos para a Marcha, tendo em vista que algumas pessoas entraram agora!

 
Então Vamos lá :

 
Cada coordenador local junto com sua equipe deve observar os seguintes procedimentos básicos de Segurança e de Autorizações para o sucesso do movimento:

 
1. Procurar o Comando da PM, GM (se existir) e Prefeitura, do local, para informar sobre o evento, data, horário, local ou locais e número previsto de participantes, obtendo as devidas autorizações para fechamento de Avenidas, Ruas e etc, informando também o percurso da marcha.

 
2. Se existir Quartel do Exército ou TG no local, comunicar o Comandante da marcha, horário e local e percurso.

 
                        REGRAS PARA A MARCHA:

1 - Bandeiras de partidos políticos e outras organizações ligadas aos mesmos não serão permitidas. Caso apareçam, serão tomadas.
2 - Esta marcha é do povo e ninguém a utilizará para autopromoção.
3 - Viu qualquer movimento ou atitude suspeita? Utilize da melhor arma que tem para isso: seu celular. Filme tudo e entregue o arquivo para a organização do ato, a fim de que providências legais sejam tomadas.
4 - Se surgir qualquer foco de violência ou vandalismo contra o patrimônio público todos deverão sentar-se até que os policiais que farão a escolta, fardados ou a paisana, capturem o meliante.
5 - Se houver provocações oriundas de qualquer grupo estranho ao ato apenas ignore. Eles estão desesperados pois tudo o que construíram está ruindo. Nós somos a ameaça aos seus interesses escusos. Somos o golpe de misericórdia contra o PT.
6 - Atenção às mensagens que serão enviadas do carro de som!
- Não use roupas vermelhas ou pretas. Elas lembram o PT e os Black Blocs. Não compareça no evento com camisetas em alusão a partidos políticos.
8 - Verde e amarelo são as cores ideais para este dia de indignação. Pinte o rosto!
9 - Confeccione faixas, cartazes. Leve bandeiras do Brasil, use nariz de palhaço. Leve cornetas, apitos, faça barulho! Leve também balões azuis, amarelos e verdes. Vamos chamar atenção para nossa causa.
10 - Durante a marcha, fique atento aos cânticos que serão puxados pela organização! Nada de coros que não são pertinentes ao ato. Lembre-se, você está nas ruas para reivindicar direitos.
11 - A Polícia é nossa amiga. Gente ordeira e trabalhadora não teme aqueles que nos protegem. Eles estarão presentes para garantir que tudo ocorra bem. Não trate estes bravos servidores públicos de forma hostil.
12 - Convide amigos e vizinhos. Vá com sua família ao ato! Ensine seus filhos desde pequenos que política é algo bom e deve ter à frente pessoas de bem. Ensine-os a fazer parte da história e não apenas a vê-la passar. Um povo que luta por seus direitos e participa é respeitado por seu governo.
13 - Respeite os veículos que se aproximarem da marcha. Não bata nos vidros e tampouco na lataria dos carros. Não jogue lixo no chão. Recolha papéis e outros objetos e deposite em lixeiras. Somos civilizados.
14 - Permaneça no roteiro da marcha. A intenção é mostrar nossa força e não travar o trânsito.
15 - Se chover, vá mesmo assim! Leve seu guarda-chuva, mas não deixe de comparecer. Não somos feitos de açúcar. Temos força e raça! Nada impedirá nossa luta pelo Brasil que queremos!
16 - Caso alguém passe mal no evento, forneça ajuda e contate a organização.
17 - Qualquer crítica/sugestão será bem recebida.
18 - Leve água para se hidratar durante o percurso. Respeite crianças e idosos.

 
para a Imprensa e TVs.

 
Peçam também para os seus locutores nos carros de som que leiam as faixas, mostrando à população os nossos objetivos, na realidade são exigências do próprio povo Brasileiro que não mais admite trapaças, desvios, roubos, enganações falta de ética, falta de moral, mentiras e etc.

 
Nós temos Dúzias de motivos para ir para as ruas novamente, quanto a isso Ninguém tem Duvidas!

0 comentários:

Postar um comentário