Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO

** QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO **

A quem interessar possa copiei e colei o artigo captado hoje no blog do Roberto Jefferson, cujo teor é por si explicativo. Castigo??
 
Apesar de ser um aposentado do RGPS tremendamente prejudicado pelo governo petista, cheguei a sentir um pouco de pena da presidente, pela vexatória e incômoda situação de ter que quebrar uma tradição de praxe, o esperado e orgulhoso pronunciamento do primeiro mandatário do país em todos os dias 1º de Maio, O Dia do Trabalhador Brasileiro. 
 
Prezada presidente: Limpe já a sua barra começando a fazer justiça com os aposentados do INSS, sem dúvida alguma a categoria mais desprezada, prejudicada e humilhada da sociedade.  "Quem semeia vento, colhe tempestade"! Reverta o resultado infalível deste dito popular, surpreendendo a população, com a colocação imediata dos projetos na pauta de votação, projetos estes que vossa excelência própria obstrui na Câmara dos Deputados. São eles: os Pls. 01/07, 3299/08 e 4434/08, todos devolvendo ao aposentado seus direitos constitucionais covardemente surrupiados, que sentirá logo a amenidade popular abrandando a sua hoje lamentável aceitação como presidente do Brasil.
 
    Almir Papalardo. 



"Folha" conta que Dilma pode não gravar o tradicional pronunciamento na TV do 1º do Maio, Dia do Trabalho. Assessores avaliam que ela só deveria se expor quando houvesse melhora no quadro político e econômico nacional. No fundo, Dilma receia ter que enfrentar um novo "panelaço", como o que tomou conta das principais capitais do País na última vez em que foi à TV, no Dia Internacional da Mulher. Escaldada, a presidente, que não tem nada a oferecer aos trabalhadores hoje, permanecerá na sombra, até para não reacender a raiva da população. Que fase! 

0 comentários:

Postar um comentário